00:00:00
23 Nov

“Nativos Digitais” é o tema da 15ª edição do Corretor Nova Geração

16 de agosto de 2021
259 Visualizações

A SulAmérica realiza nos dias 17, 18 e 19 de agosto a 15ª edição do Corretor Nova Geração, uma iniciativa da companhia que busca capacitar jovens para atuar como corretores no mercado de seguros. Neste ano, o programa tem como tema “Nativos Digitais” e busca promover a troca de conhecimentos entre os participantes e executivos da companhia.

A nova edição do Corretor Nova Geração será realizada em uma plataforma virtual interativa e contará com 40 jovens corretores de todo o Brasil. Por meio de treinamentos, rodas de conversa e jogos de negócios, eles vão entender mais sobre as oportunidades e tendências do mercado de seguros com especialistas convidados e sobre o importante papel do corretor na sociedade como consultor de proteção das pessoas. A abertura do evento será realizada pelo CEO da SulAmérica, Ricardo Bottas.

“A SulAmérica acredita que geração não tem a ver com idade, mas com identidade. Na realidade, temos hoje um grupo cada vez maior de pessoas de diferentes idades que estão conectadas pela busca por Saúde Integral, ou seja, pelo equilíbrio entre saúde física, emocional e financeira. Com o Corretor Nova Geração, engajamos mais pessoas a se juntarem a este grupo, buscando levar Saúde Integral para suas vidas, suas corretoras e seus clientes”, afirma Luciano Lima, diretor comercial da SulAmérica.

“Por meio do programa, a SulAmérica fomenta o desenvolvimento, o empreendedorismo e a inovação no mercado de seguros. Para os jovens participantes do programa, trata-se de uma oportunidade de ouro para capacitação profissional e maior participação nos negócios de suas famílias”, destaca Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica.

Desde 2006, o Corretor Nova Geração qualifica e capacita jovens corretores, tornando-se um case de sucesso no mercado de seguros. Nos últimos 14 anos, mais de 530 jovens foram formados no programa.

FSB Comunicação

Foto: https://louveira.portaldacidade.com/

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin