Comprometida em ajudar a sociedade no combate à pandemia de Covid-19, a Tokio Marine doou seis armazenadores de vacinas para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, um dos mais importantes centros de referência hospitalar do País. O complexo atende pacientes de todo o Brasil como um pronto-socorro de portas abertas, pois não requer encaminhamento por uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
A doação de armazenadores de vacinas é mais uma ação de responsabilidade social da Tokio Marine em prol da instituição filantrópica. No ano passado, a Companhia destinou R$ 730 mil para a construção de dez leitos de UTI pediátrica para o hospital, que inicialmente serão usados no atendimento de pacientes acometidos pela Covid-19 e, futuramente, ficarão como legado para a população.
“Essa doação é importante para a nossa instituição, pois garante o armazenamento e o transporte adequado das doses de vacina. Os armazenadores serão utilizados pelo Hospital São Luiz Gonzaga e pelo Centro de Saúde Escola Barra, unidades pertencentes à Irmandade da Santa Casa. Desde o início da pandemia, atuamos fortemente para oferecer assistência a todos que nos procuram, e nossa luta continua, também em relação à campanha de vacinação contra a Covid-19. Essa parceria reforça nossas ações para conseguir ampliar a vacinação da população”, afirma o Diretor de Operações em Saúde da Santa Casa de São Paulo, Dr. Rogério Pecchini.
Segundo o presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, um dos compromissos da Seguradora é o de contribuir para o bem-estar da sociedade para além da atividade de oferecer proteção para as Pessoas e Empresas. “Temos o sólido compromisso de Olhar Além do Lucro, que é um dos itens da filosofia do Grupo Tokio Marine em todo o mundo. A Santa Casa exerce um papel fundamental no combate à pandemia e estamos felizes em contribuir um pouco mais para vencermos este grande desafio”, afirma Ferrara.
RPMA Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…