00:00:00
22 Nov

Tokio Marine pretende dobrar o alcance do seguro para motocicletas

10 de agosto de 2021
495 Visualizações

Após um ano do lançamento do seguro para motocicletas, a Tokio Marine comemora os resultados positivos que o produto tem apresentado. No período, a Seguradora registrou aproximadamente 100 mil motos seguradas em sua carteira, e tem como meta atingir 200 mil itens no próximo ano.

Para comemorar o bom desempenho, a Companhia ampliou os benefícios do produto, que além das coberturas básicas contra colisão, incêndio, roubo e furto, e Assistência 24h e Responsabilidade Civil (RCV-F), passa a incluir assistências para faróis, lanternas e retrovisores.

O seguro para motos da Tokio Marine conta ainda com o diferencial em que, ao realizar uma cotação, disponibiliza duas opções de cobertura de forma automática: compreensiva ou Indenização Integral, o que torna o produto bastante competitivo para a comercialização pelos Corretores de Seguros. De acordo com Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine, a Indenização Integral prevê cobertura exclusivamente para sinistros que configurem perda total, fator bastante valorizado pelo público atendido por esse seguro.

“Além de já contemplar motocicletas novas e usadas, o produto passará a aceitar motos de até 6 anos de uso, para modelos de até 400cc, e 10 anos nos modelos acima de 400cc, além da inclusão de novas montadoras, como Kymco, Royal Enfield e Ducati”. “Estamos muito felizes com o desempenho do seguro para motos no decorrer do último ano. Nossas expectativas são dobrar o alcance desse seguro, que tem trazido um novo público para o mercado, o que colabora para a competitividade, novas oportunidades aos Corretores de Seguros e para a cultura do seguro na sociedade”, comenta Padial.


RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin