Com o objetivo de melhorar a experiência e oferecer praticidade e autonomia para os seus segurados, a Allianz Seguros lançou um aplicativo para Auto, o app “Allianz Cliente Auto”. A ferramenta é simples, rápida e intuitiva, e funciona como um novo canal de autosserviço, facilitando o acesso às informações e dados da apólice.
“A Allianz está focada em evoluir a experiência do cliente, principalmente nos canais digitais. Depois que lançamos o acionamento de assistência 24h pelo WhatsApp, agora oferecemos para o cliente de Auto o aplicativo com serviços como o alerta de renovação, 2ª via de boleto, informações da apólice, entre outros. Tudo de forma simples e muito intuitiva”, afirma Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing, Transformação e Organização da Allianz Seguros.
No aplicativo, o segurado vai encontrar informações de seu seguro, como coberturas, franquias, histórico de pagamento, boleto, assistências, canais de atendimento, chat, a carteirinha digital no wallet, além de um clube de benefícios.
“O nosso objetivo é que o cliente Allianz tenha todos os serviços do seu seguro Auto na palma da mão, de forma prática. E não vai parar por aí, em breve teremos novas funcionalidades disponíveis”, ressalta Cartolano.
O “Allianz Cliente Auto” já está disponível para download nas lojas Apple Store e PlayStore. Para acessá-lo, basta informar o CPF e e-mail da apólice e criar a senha.
O “App Allianz Cliente Auto” pode ser acessado por clientes com seguro contratado para carro de passeio e/ou pick-up. Em breve estará disponível também para motos.
Links para download:
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.allianz.mobile.auto
Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/allianz-cliente-auto/id1554862261
Virta Comunicação
Foto: Luiz Cartolano, Diretor Executivo de Marketing, Transformação e Organização da Allianz Seguros.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…