A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, apresentou Marçal Liguori como novo superintendente de Relacionamento de Benefícios da empresa. Com mais de 28 anos em operação, gestão e consultoria em seguro de pessoas, Marçal também possui expertise com grandes contratos de benefícios e autogestão para empresas nacionais e multinacionais.
Formado em ciências biomédicas pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), com a especialização em administração de empresas pela PUC São Paulo, o novo superintendente tem uma extensa bagagem profissional na gestão de negócios e liderança de equipes seniores. Mestre em administração/saúde pela FGV, Liguori atuou desde 2004 nas empresas do grupo MMC Marsh & McLennan Companies, com passagens pela consultoria Mercer, seguradora Unibanco AIG e operadora Mediservice. Em 2015, o executivo recebeu a premiação Winner Circle MMC, destaque Divisão Internacional na América Latina como melhor iniciador de Negócio/Produtor.
Marçal afirma que fazer parte da equipe da MDS Brasil representa um excelente desafio e uma grande satisfação, tanto pela potência da empresa diante do mercado de seguros e benefícios, quanto pelo quadro de profissionais qualificados que a corretora apresenta. ” Valorizo o trabalho em equipe primando pela colaboração entre todos, com foco na consistência e entrega dos resultados. Minha missão é obter o reconhecimento do mercado em excelência operacional e manter nosso valioso time engajado”, reforça.
Para o vice-presidente de Saúde e Benefícios, Gustavo Quintão, a chegada do novo executivo é um grande ganho para a companhia. “Mesmo diante dessa crise mundial, por conta da Covid-19, a companhia conseguiu se reinventar e estamos vivendo um bom momento na empresa. Acredito que a chegada do Marçal é uma possibilidade para ele construir uma nova história de sucesso e crescer juntamente conosco”, finaliza.
Planin Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…