Foto: Roberto Uhl – gerente de Canais Digitais da Argo Seguros.
Após o final da Copa do Mundo de Futebol e o término do mês de julho, a Argo Seguros pôde finalmente anunciar os vencedores da campanha “Bolão Campeão Protector”. A promoção foi realizada durante o torneio da Fifa e visava premiar os corretores que fossem bons de negócios e de palpites.
A campanha foi direcionada para todos as corretoras que estão cadastradas na seguradora, mas apenas três delas acertaram a seleção que se tornaria campeã do mundo. E como o critério de desempate era trazer novos contratos no período da campanha (realizada de maio a julho), as vencedoras foram o “Shopping do Seguro”, “Alves & Zaiden” e “SK Corretora de Seguros”, respectivamente.
O primeiro lugar receberá 10 mil pontos; o segundo colocado ganhará 5 mil; enquanto o terceiro ficará com 2,5 mil pontos. Além disso, é importante destacar que todos os contratos fechados ao longo da campanha receberão pontuação dobrada e que cada ponto equivale a um real.
Já as três corretoras que mais produziram novos negócios no período da campanha (mas não acertaram o campeão da Copa do Mundo) foram a “Better”, de Americana; “Cicarini Corretora” e “SEGPRO – Seguros Profissionais”.
Para resgatar sua pontuação, o corretor deve acessar o endereço do Clube Protector , que é justamente o programa de incentivo às vendas da Argo Seguros. Os pontos conquistados podem ser utilizados para pagar boletos ou para resgatar produtos em lojas conveniadas.
“Além de premiar nossos principais corretores, esta promoção foi também uma forma de agradecer a todos os parceiros pela confiança em nosso trabalho. Focamos em uma campanha de formato simples e lúdico, que permitia que todos pudessem ganhar. Em nome da companhia, quero parabenizar todos pela participação”, afirma Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da Argo Seguros.
Pauta Vip
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…