A MAPFRE Brasil fechou o 1º semestre com crescimento de 15% em prêmios no comparativo com os seis primeiros meses de 2020. Em moeda local, o volume atingido pela companhia no País totalizou R $10,3 bilhões (1,6 bilhões de euros).
Para o desempenho positivo dos prêmios, os Seguros Gerais contribuíram com R$ 5,3 bilhões (822 milhões de euros), enquanto o segmento de Vida representou R$ 3,6 bilhões (551 milhões de euros) e o de Automóveis, R$ 1,4 bilhão (222 milhões de euros).
“Estamos observando um ano de 2021 com uma retomada importante para o Brasil. O setor de Seguros vem provando sua resiliência e, neste contexto, a MAPFRE segue colhendo resultados de uma estratégia adequada para o momento, o que reflete a nossa capacidade em nos adaptarmos a ambientes em constante mudança. Graças à força de um modelo empresarial diversificado aliado à nossa solidez de capital, podemos encarar o futuro com ainda mais otimismo”, afirma Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE no Brasil.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…