A MAPFRE Brasil fechou o 1º semestre com crescimento de 15% em prêmios no comparativo com os seis primeiros meses de 2020. Em moeda local, o volume atingido pela companhia no País totalizou R $10,3 bilhões (1,6 bilhões de euros).
Para o desempenho positivo dos prêmios, os Seguros Gerais contribuíram com R$ 5,3 bilhões (822 milhões de euros), enquanto o segmento de Vida representou R$ 3,6 bilhões (551 milhões de euros) e o de Automóveis, R$ 1,4 bilhão (222 milhões de euros).
“Estamos observando um ano de 2021 com uma retomada importante para o Brasil. O setor de Seguros vem provando sua resiliência e, neste contexto, a MAPFRE segue colhendo resultados de uma estratégia adequada para o momento, o que reflete a nossa capacidade em nos adaptarmos a ambientes em constante mudança. Graças à força de um modelo empresarial diversificado aliado à nossa solidez de capital, podemos encarar o futuro com ainda mais otimismo”, afirma Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE no Brasil.
InPress Porter Novelli
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…