00:00:00
22 Nov

Tokio Marine inova e amplia aceitação para veículos blindados

20 de julho de 2021
329 Visualizações

Em busca constante pelo atendimento às necessidades de diversos perfis de segurados, a Tokio Marine passa a aceitar a modalidade de veículos blindados nas apólices de Seguro Auto. A novidade atende um público de alta renda e vai ao encontro da queda do custo de blindagem, que atualmente chega a 40% do valor total do veículo.

A aceitação de veículos blindados também possibilita maior autonomia aos Corretores de Seguros, que podem fazer todo o processo de cotação, envio de documentos e contratação on-line. “Isso traz mais agilidade ao dia a dia dos nossos parceiros de negócios e colabora para que possam focar na ampliação de suas carteiras e em um atendimento consultivo aos segurados”, destaca Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

Além disso, a novidade torna ainda mais completo o amplo portfólio de produtos da Carteira de Automóvel da Tokio Marine. A Seguradora atende todos os veículos e consumidores de automóveis de passeio, assim como pick-ups, motos e caminhões, com soluções para todos os bolsos.

Com ampla aceitação e presença principalmente nos grandes centros, um diferencial do seguro para essa modalidade de veículos é a flexibilidade da contratação de cobertura de blindagem, além da cobertura exclusiva para vidros blindados. “Estamos fincando a bandeira de aceitação de blindados e já notamos uma boa receptividade do produto pelos segurados e pelos Corretores de Seguros”, pontua Padial.

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin