00:00:00
23 Nov

SulAmérica anuncia apoio ao movimento Julho Neon

16 de julho de 2021
385 Visualizações

A SulAmérica declarou apoio ao movimento Julho Neon, organizado pelo Sindicato Nacional de Odontologia das Empresas de Grupo (Sinog) com o objetivo de alertar a população brasileira para o cuidado da saúde bucal. A campanha nacional destacará a importância do acesso aos tratamentos odontológicos, além de valorizar o papel dos dentistas na manutenção da saúde, inclusive neste momento de pandemia.

“A SulAmérica cuida da saúde bucal de mais de 1,4 milhão de beneficiários e, por isso, sabe que é preciso promover conhecimento e acesso a tratamentos dentários de qualidade para o máximo possível de pessoas. Muitos especialistas dizem que o cuidado com a saúde começa por bons hábitos bucais e temos orgulho de apoiar uma campanha importante como o Julho Neon”, ressalta Hebe Castro, superintendente de Estratégia de Prestadores da SulAmérica.

A identidade visual da campanha tem como inspiração as cores, as formas e os pontos turísticos brasileiros. Dentre as ações previstas está a iluminação de diversos cartões postais do Brasil, como o Palácio dos Bandeirantes e Ponte Estaiada, em São Paulo, o Congresso Nacional, em Brasília, e o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Parcerias com as ONGs Doutores das Águas e Turma do Bem, para levar saúde às comunidades menos favorecidas do Brasil, também fazem parte do pacote. O movimento terá, ainda, um hit oficial: a música Escovar, Cuidar e Sorrir, escrita e interpretada pelo cantor Jairzinho.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin