00:00:00
22 Nov

Tokio Marine marca presença no Encontro Digital de Corretores do Sincor-SP

5 de julho de 2021
247 Visualizações

A Tokio Marine Seguradora é uma das patrocinadoras do Encontro Digital produzido pelo Sincor-SP, que acontece até o dia 21 de julho, e será transmitido pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube, para cada Regional da entidade. Ao todo, serão 30 encontros, um por Regional, e a Tokio Marine estará presente nas discussões do módulo Futuro do Seguro Auto, abordando os impactos das resoluções da Susep para o produto.

“Iniciativas como esta organizada pelo Sincor-SP são de extrema relevância para o mercado segurador. Nós, da Tokio Marine, nos sentimos honrados em poder participar deste evento, mesmo à distância, pois é uma oportunidade única de estreitarmos nosso relacionamento com os nossos Parceiros de Negócios e discutir sobre as mudanças propostas pela Susep relacionadas ao produto Auto, que certamente trarão grandes mudanças para esta que é uma da principais carteiras da nossa indústria. E nós estamos muito atentos a essas mudanças para oferecer produtos e serviços que atendem às novas necessidades dos consumidores”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

Em cada etapa do evento, a Companhia será representada pelos responsáveis da área de Varejo em São Paulo: Alexsandro Priuli, Superintendente Regional Varejo SP Capital; Julio Sato, Diretor Comercial SP Interior I e Marcia Radavelli, Diretora Comercial SP Interior II.

As próximas etapas do Evento do Sincor-SP serão realizadas na Regional Piracicaba, no dia 05/07; Regional ABCDMR, 07/07; e Assis, no dia 08/07.

Agenda:
Para mais informações, acesse: https://www.sincor.org.br/evento

RPMA Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin