A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anuncia novo investimento em desburocratização e transformação digital de processos nos serviços do Bradesco Auto Center (BAC) Virtual.
O BAC Virtual agora é identificado por um ícone exclusivo para agilizar e tornar mais eficaz o processo de aviso de sinistro no Portal de Negócios do corretor ou site do segurado. Além disso, caso os Corretores e clientes do seguro automotivo não escolham o BAC Virtual ou uma oficina referenciada em um primeiro momento, surgirá um pop up visando demonstrar todos os benefícios e vantagens dessas opções.
“A Bradesco Auto/RE investe em mais uma facilidade tecnológica para o dia a dia do cliente. Essa ferramenta, além de oferecer praticidade e agilidade na realização do serviço, é mais uma ação no processo contínuo de transformação digital do mercado segurador”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.
Consulte os canais de atendimento do BAC Virtual para todas as localidades atendidas e benefícios oferecidos pela plataforma.
Approach Comunicação
You may be interested
Susep orienta sobre coberturas de seguros no RS
Publicação - 13 de maio de 2024A Superintendência de Seguros Privados (Susep), diante das enchentes causadas pelas fortes chuvas que assolaram o Estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias, traz algumas…
7% das assistências são relacionadas a acidentes de trânsito
Publicação - 13 de maio de 2024A Allianz Partners Brasil, líder global em assistência 24 horas, reforça a necessidade de manutenção preventiva veicular para evitar acidentes de trânsito. O alerta é feito para apoiar…
APVS faz mobilização de doações ao RS
Publicação - 13 de maio de 2024O Rio Grande do Sul enfrenta desafios com as enchentes recentes, e a APVS Brasil entra em ação para oferecer auxílio. Em uma iniciativa de solidariedade, a…