A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, anuncia novo investimento em desburocratização e transformação digital de processos nos serviços do Bradesco Auto Center (BAC) Virtual.
O BAC Virtual agora é identificado por um ícone exclusivo para agilizar e tornar mais eficaz o processo de aviso de sinistro no Portal de Negócios do corretor ou site do segurado. Além disso, caso os Corretores e clientes do seguro automotivo não escolham o BAC Virtual ou uma oficina referenciada em um primeiro momento, surgirá um pop up visando demonstrar todos os benefícios e vantagens dessas opções.
“A Bradesco Auto/RE investe em mais uma facilidade tecnológica para o dia a dia do cliente. Essa ferramenta, além de oferecer praticidade e agilidade na realização do serviço, é mais uma ação no processo contínuo de transformação digital do mercado segurador”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.
Consulte os canais de atendimento do BAC Virtual para todas as localidades atendidas e benefícios oferecidos pela plataforma.
Approach Comunicação
You may be interested
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…
Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Publicação - 22 de novembro de 2024No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…