00:00:00
23 Nov

CSP-MG dá sequência à série de workshops “Conhecer para Proteger”

30 de junho de 2021
224 Visualizações

Dando sequência à série de workshops “Conhecer para Proteger”, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) programou mais nove encontros gratuitos em julho e agosto com a participação das beneméritas.

O objetivo do evento é promover a capacitação e a interação entre os agentes do mercado, bem como apresentar novidades das companhias aos corretores de seguros para que eles possam potencializar seus negócios.

Para o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, “a série de workshops vem atingindo plenamente os objetivos propostos, contado com a expressiva participação de profissionais do mercado, que buscam conhecer o que as beneméritas têm a oferecer em produtos, serviços e processos”.

Os encontros virtuais são mediados pelo consultor, professor e diretor do Clube, Maurício Tadeu Barros Morais. As transmissões são via plataforma Zoom, sempre das 9h30 às 11h30.
Já está disponível o link de inscrição para o V e o VI Workshops, dias 6 e 8 de julho, respectivamente:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbRh0yu6ze0C4LhDyzg7gO1vbx857ZgGFsYp9zdRUKqMx3gQ/viewform

Confira a programação dos workshops:

6/07 – Confiança Saúde, Peper e MetLife
8/07 – Escola de Negócios e Seguros (ENS), Grupo BBT e Porto Seguro
13/07 – Affiance Life, Prudential e SindSeg MG/GO/MT/DF
15/07 – Seguro do Trabalhador, Asseg Assessoria de Seguros e Seguros Unimed
20/07 – C6Seg, Icatu Seguros e Sincor-MG
22/07 – Sompo Seguros, NucIEf Saúde e HDI Seguros
28/07 – União Seguradora, Ways Gestão Empresarial e SulAmérica
03/08 – Seguro PASI, Phoenix Minas Assessoria e Consultoria de Seguros e Tokio Marine Seguradora
05/08 – M&M Assessoria em Seguros, Premium Saúde e Bradesco Seguros

DG Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
52 Vizualizações
Unimed
52 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
47 Vizualizações
Allianz Partners
47 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin