00:00:00
23 Nov

Liberty investe em experiência digital personalizada

28 de junho de 2021
252 Visualizações

A Liberty Seguros acaba de lançar o “Espaço Terceiro”, uma área em seu site institucional voltada a oferecer mais conveniência aos terceiros, que são as pessoas prejudicadas por algum ato ou fato cuja responsabilidade é atribuída ao segurado.

Neste novo espaço, o terceiro pode realizar a abertura do processo de sinistro de forma 100% online, enviar os documentos iniciais para análise e acompanhar o andamento do processo em tempo real. Essa nova estrutura facilitará todo o processo do segurado Liberty, pois o terceiro receberá automaticamente o link após a abertura do sinistro do segurado. Além disso, diminuirá a necessidade do segurado ou do corretor de intermediar essas informações com os terceiros.

Na mesma tela, todas as interações entre Liberty, segurado, corretor e terceiros estarão sempre à disposição para análise dos envolvidos. O terceiro também pode tirar suas dúvidas e conversar com a Liberty através de um chat diretamente na plataforma.

“A criação do Espaço Terceiro veio para oferecer a esse público uma experiência de segurado, com transparência nas informações dos processos e maior facilidade no contato com a Liberty”, comenta Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros
da Liberty Seguros.

A Liberty também reforça que, seguindo todas as orientações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em vigor, todos os dados pessoais informados serão única e exclusivamente para a finalidade proposta, com o sigilo total dos dados.

SmartPr

Foto: callcenter.inf.br/cases

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
53 Vizualizações
Unimed
53 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin