00:00:00
22 Nov

Clientes do Estação CAP doam mais de R$ 300 mil para a Casa Ronald McDonald

25 de junho de 2021
507 Visualizações

Os clientes do Estação Cap, título da modalidade de Filantropia Premiável emitido pela CAPEMISA Capitalização, já doaram mais de R$ 300 mil para a Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro. Os shows acontecem com apresentações dos maiores artistas do país. O objetivo é trazer grandes influenciadores digitais e nomes do entretenimento, numa ação que mistura solidariedade e diversão em tempos de pandemia numa programação online.

“Essa parceria é fundamental para a continuidade de nossas atividades. Hoje, podemos atender diversas crianças e suas famílias. Acolhemos essas pessoas enquanto realizam seu tratamento com os recursos repassados pelo Estação Cap. Sem dúvida, essa possibilidade que os títulos de filantropia oferecem deram fôlego ao nosso trabalho em tempos tão difíceis em que as doações diminuíram e os recursos estão escassos”, declara o Gerente de Desenvolvimento Institucional da Casa Ronald, Carlos Neves.

“É muito gratificante para a CAPEMISA Capitalização ver o sucesso desse projeto e poder contribuir com as ações da Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro. Provocamos a consciência social das pessoas, que podem acompanhar os shows e contribuir com a causa além de concorrer a prêmios”, comenta Marcio Coutinho, diretor da CAPEMISA Capitalização.

O Estação Cap marcou presença nas lives dos maiores artistas do país. Já se apresentaram Roupa Nova, Bruno e Marrone, Lucas Guimarães com participação especial de Léo Santana, Zé Felipe e Márcia Felipe, Gabi Martins com participação de Tierry e Cesar Menoti e Fabiano, além de Zé Vaqueiro, Maiara e Maraisa. Os sorteios são transmitidos pelo canal no Youtube https://www.youtube.com/estacaocap.

Seguindo a estratégia de trazer a divulgação do título pela parceria com influenciadores digitais e os maiores nomes da música e entretenimento do país, há novas apresentações programadas pelos canais do Estação Cap. Lucas e Cauã sobem ao palco no dia 25 de junho. Assim como um grande show com Gigantes do Asfalto, em 7 de agosto.

Danthi Comunicações

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
51 Vizualizações
Bradesco Seguros
51 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin