00:00:00
22 Nov

Corretores podem aumentar em até 20% a receita mensal

23 de junho de 2021
246 Visualizações

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, quer triplicar a penetração do produto Residencial no mercado, ao longo do ano de 2021. Em ‘poucos cliques’, os corretores já podem ofertar um produto único, que contempla proteção para automóveis, casas e apartamentos, e ainda oferece benefícios exclusivos.

Entre as novidades, os consumidores terão acesso a coberturas personalizadas, Sob Medida, para a residência, proteção básica mais abrangente, nova cobertura para Moradia Temporária e RCF com Danos Morais. O pagamento do seguro Auto + Residencial poderá ser feito em um carnê único (Auto + Residencial), por meio de débito em conta ou cartão de crédito, e o cliente concorre a sorteios de R$ 50 mil Reais mensais e tem 5% de desconto no pagamento com o cartão Bradesco Seguros.

As regiões Centro-oeste, Norte e Nordeste terão desconto de 5% no prêmio Auto na contratação do produto, até 31/julho. “Na disseminação de seguros no país e no próprio crescimento do setor, o corretor de seguros tem um papel primordial. Sua consultoria especializada e técnica incrementa e traz um diferencial na relação ente clientes e seguradoras. E essa parceria só tende a crescer, com investimentos da seguradora em tecnologia, canais de atendimento e aprimoramento de serviços e atendimento, como ocorre na Bradesco Auto/RE”, destaca Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.

Mais informações em: https://www.bradescoseguros.com.br/clientes/produtos/seguro-auto/auto-residencial

Approach Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
17 Vizualizações
Unimed
17 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
31 Vizualizações
Bradesco Seguros
31 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
22 Vizualizações
Allianz Partners
22 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin