00:00:00
22 Nov

Tokio Marine Serviços entra em operação no Espírito Santo

24 de julho de 2018
427 Visualizações

Seguradora completou o processo de internalização da Assistência 24 horas no Estado onde registrou crescimento de 12,2% nos primeiros meses de 2018.

O Espírito Santo foi o primeiro Estado da Região Sudeste a receber os benefícios da internalização da Assistência 24 horas da Tokio Marine Seguradora. Hoje a Companhia possui no Estado uma carteira com mais de 23 mil veículos segurados. “Trata-se de uma praça estratégica, onde registramos um aumento de 12,2% no volume de negócios gerados nos primeiros meses do ano, enquanto o mercado cresceu 9%”, afirma o Diretor Comercial Varejo RJ/ES da Tokio Marine, Sérgio Brito.

A implementação da Tokio Marine Serviços começa pela carteira de Automóvel, com a oferta de serviços como guincho, auxílio em pane seca, troca de pneus e carga de bateria, entre outros. Iniciado em abril, o projeto foi dividido em fases, por regiões e carteiras, e deve ser concluído no segundo semestre, quando chega ao estado de São Paulo. Com sua conclusão, o quadro de Colaboradores da Companhia terá um incremento superior a 10%, já que estão sendo contratadas equipes responsáveis por intermediar a comunicação entre os clientes e os prestadores de serviços.

“O objetivo desta iniciativa é consolidar a nossa estratégia de sermos percebidos como uma Seguradora focada em inovação e cada vez mais preocupada com a satisfação de nossos Corretores, Assessorias e Segurados. Temos consciência da grandiosidade dessa operação, mas estamos bastante confiantes de que, ao completar o portfólio de serviços que disponibilizamos aos nossos 26 mil Parceiros de Negócios em todo o País, vamos contribuir para aumentar em seus Clientes a percepção de qualidade a respeito da Tokio Marine”, conclui Sérgio Brito.

RP1 Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
42 Vizualizações
Allianz Partners
42 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin