A Tokio Marine Seguradora é uma das patrocinadoras do “Conexão Futuro Seguro 2021”, evento organizado pela Fenacor, Sincors e a Escola de Negócios e Seguros (ENS) que acontece de 22 de junho a 31 de agosto, de forma online, e com uma programação focada em inovação, empreendedorismo e transformação digital direcionada aos Corretores de Seguros. Ao todo, serão 10 etapas, das quais nove serão regionais e a última, nacional.
“Iniciativas como estas viabilizadas pela Fenacor, Sincors e ENS são de extrema importância para o mercado de seguros. O Corretor de Seguros tem papel fundamental para a difusão da cultura do seguro no País e seu trabalho permite que a Tokio Marine cumpra a missão de proporcionar Tranquilidade e Segurança às Pessoas e Empresas. Para nós, é uma honra participar de todas as etapas do evento e contribuir de alguma forma para o aperfeiçoamento profissional dos nossos Parceiros de Negócios”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.
O evento trará informações relevantes sobre a novas soluções, ferramentas e oportunidades que corroboram na capacitação dos Corretores de Seguros e os ajudam a aumentar os seus resultados. Os temas são de interesse do mercado, principalmente diante das profundas mudanças tecnológicas e do perfil do consumidor, ávido por produtos cada vez mais customizados, o que torna ainda mais necessária a qualificação destes profissionais para que atuem de forma consultiva.
“Apesar da necessidade de isolamento social, estar presente em um evento como este é uma forma de estarmos cada vez mais próximos dos nossos Parceiros, mesmo à distância. Os Corretores e Assessorias são nossos principais canais de distribuição e, por isso, investir em sua qualificação faz parte das nossas prioridades”, finaliza João Luiz de Lima.
Em cada uma das etapas regionais, a Tokio Marine exibirá vídeos dos Executivos responsáveis pela área comercial das localidades. O Conexão Futuro Seguro 2021 é gratuito e as vagas são limitadas. Para mais informações, acesse: https://www.conexaofuturoseguro.com.br/
RPMA Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…