00:00:00
15 May

Simetria participa do workshop “Conhecer para Proteger”

21 de junho de 2021
273 Visualizações

A Simetria Brasil, maior plataforma de comercialização de planos de saúde e odontológico de Minas Gerais, participa, no dia 22 de junho, do Workshop “Conhecer para Proteger”, iniciativa do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing da companhia, Leonardo Falcão, representará a empresa na transmissão que se dará pela plataforma Zoom.

Será o terceiro encontro da série de eventos focada nos corretores de seguros e no mercado e suas possibilidades de negócios. A cada evento empresas mantenedoras do Clube, como a Simetria, são convidadas a expor ao público seus produtos, serviços e novidades.

“A Simetria Brasil acompanha a evolução do mercado, tendo registrado crescimento superior a 40% nos últimos meses. As pessoas estão internalizando a necessidade da proteção securitária, o que traz reflexos positivos no setor de planos de saúde e, também, em outros ramos. Há uma nova corrente de conhecimento na sociedade e isso faz com que o mercado fique mais robusto”, aposta Falcão.

O executivo explica que um dos diferenciais da Simetria é que ela atua, desde o início de suas operações, buscando o crescimento contínuo e sustentável de toda rede que envolve o grupo.
“Incentivamos nossos parceiros a também conquistarem bons resultados por meio de excelentes remunerações, bônus diferenciados, distribuição de ganhos, treinamentos, campanhas de vendas cada vez maiores e mais democráticas”, menciona Falcão. “Sempre nos pautamos pela relação ganha-ganha com os parceiros, mantendo o foco no desenvolvimento pessoal e profissional da equipe. Entendemos que o crescimento dos parceiros e colaboradores significa o crescimento do grupo e, consequentemente, do negócio”, completa.

A tecnologia de ponta dá suporte aos planos de expansão da companhia. “Sistemas integrados de gestão, novo Portal do Corretor, Sistema Multicálculo, CRM, BI Simetria Brasil – Sistema de Gestão de Saúde de Alta Performance e parceria com a AWS (Amazon) foram alguns dos investimentos feitos recentemente para que a empresa ganhasse mais performance. Essas ferramentas e funcionalidades foram compartilhadas com nossos parceiros”, conta o diretor da Simetria.

Leonardo Falcão aproveita a oportunidade para elogiar o trabalho do CSP-MG. “A parceria é vista com bons olhos por toda equipe da Simetria, pois as duas instituições têm como objetivo desenvolver e proteger o mercado de seguros em Minas Gerais”.

O executivo ressalta que as atividades do Clube agregam conhecimento e trazem credibilidade aos players do setor. “O presidente João Paulo Moreira de Mello e a diretoria da entidade desempenham um excelente trabalho e isso faz com que a qualidade, eficiência e assertividade das ações da instituição se acentuem. Estaremos juntos no próximo dia 22 de junho participando do workshop Conhecer para Proteger que é muito bem dirigido pelo diretor e moderador Maurício Tadeu Barros Morais”.

As inscrições para o workshop devem ser feitas no link https://forms.gle/EuPK1dTdRZZxwkHMA. O evento é gratuito e on-line. O CSP-MG enviará previamente o link de acesso aos participantes inscritos.

DG Comunicação

Foto: Leonardo Falcão – Diretor da Simetria Brasil

You may be interested

Tecnologias são aliadas no combate às práticas criminosas nas estradas
Seguro Transporte
32 Vizualizações
Seguro Transporte
32 Vizualizações

Tecnologias são aliadas no combate às práticas criminosas nas estradas

Publicação - 14 de maio de 2024

O transporte eficiente de cargas é essencial para o bom funcionamento da cadeia logística do país e, consequentemente, da atividade econômica, já que todo tipo de produto…

Connecta Med está com inscrições abertas
Interesse Mercado
40 Vizualizações
Interesse Mercado
40 Vizualizações

Connecta Med está com inscrições abertas

Publicação - 14 de maio de 2024

Quem deseja participar do maior evento de comunicação, posicionamento digital e gestão para médicos da região Norte já pode garantir o ingresso para o Connecta Med, que…

Grupo Bradesco Seguros lança “Projeto Sou Digital”
Grupo Bradesco Seguros
38 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
38 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança “Projeto Sou Digital”

Publicação - 14 de maio de 2024

O Grupo Bradesco Seguros, em parceria com o instituto Razões Para Acreditar, lançou o projeto Sou Digital, com o objetivo de promover a inclusão digital de idosos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin