00:00:00
15 May

CSP-MG lança série de workshops com participação das beneméritas

16 de junho de 2021
252 Visualizações

Ontem pela manhã, dia 15, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) deu a largada à série on-line de Workshops Conhecer para Proteger, que contou com a participação expressiva de corretores e executivos do mercado. Nesse primeiro evento foram convidadas as beneméritas Seguros Sura, Hapvida e MAG Seguros.

A head de Produtos de Vida da Seguros Sura, Aline Accacio, mencionou que a companhia possui um “leque amplo” de produtos no nicho de seguros de pessoas. A executiva pontuou as vantagens de cada um. “Buscamos gerar valor no dia a dia para o corretor de seguros. Nosso sistema de cotação, por exemplo, é extremamente flexível, simples e ágil, garantindo total autonomia ao parceiro”.

Em primeira mão, anunciou que a companhia está desenvolvendo uma plataforma “robusta” totalmente alinhada às necessidades do mercado, “integrando sempre o corretor às estratégias digitais da empresa”.

Tamires Brandão, executiva da Hapvida, fez a primeira apresentação institucional da companhia ao mercado mineiro, depois da aquisição da SAUDE Sistema e Promed Assistência Médica. Uma das maiores operadoras do País, a gigante dos planos de saúde chega ao Estado com apetite para movimentar o setor.

“Somos uma empresa inovadora, que investe constantemente em tecnologia de ponta para que nossos usuários usufruam do melhor atendimento. Os corretores parceiros também são prioridade nos negócios da Hapvida. Vamos intensificar a interação com eles”, ressaltou.

A terceira apresentação do dia ficou a cargo do gerente comercial da MAG Seguros, Bruno Oliveira. O executivo listou os diferenciais da companhia, focada em seguros de vida e previdência.

“Os seguros de pessoas apresentam-se como excelente oportunidade de negócios. A MAG oferece toda estrutura e condições de comercialização aos corretores parceiros para que conquistem ótimos resultados. Temos flexibilidade na contratação e coberturas ajustadas às necessidades de clientes cada vez mais exigentes”, afirmou.

O presidente do CSP-MG lembrou que, ao longo dos próximos meses, serão realizados mais 12 encontros com a presença das companhias e instituições mantenedoras do Clube.

“A intenção é que as empresas falem sobre parcerias, estratégias de negócios e novidades em termos de produtos e formas comercialização. O workshop é também uma excelente chance de promover o networking com profissionais do Estado e do País”, garantiu Mello. Os eventos contam com a mediação do professor, consultor e diretor do CSP-MG, Maurício Tadeu Barros Morais.

Próximos workshops – No dia 17, o CSP-MG realiza o II Workshop Conhecer para Proteger com a presença das beneméritas Capemisa Seguradora, Rota Seguros e Zurich Seguros. Na sequência, as convidadas são Simetria Brasil, Vallor Administradora de Benefícios e Promed (empresa do Grupo Hapvida), no dia 22; e MBM Seguros de Pessoas, Classic Seguros e Mapfre, no dia 24. Inscrições gratuitas no link: https://forms.gle/EuPK1dTdRZZxwkHMA

DG Comunicação

You may be interested

Tecnologias são aliadas no combate às práticas criminosas nas estradas
Seguro Transporte
43 Vizualizações
Seguro Transporte
43 Vizualizações

Tecnologias são aliadas no combate às práticas criminosas nas estradas

Publicação - 14 de maio de 2024

O transporte eficiente de cargas é essencial para o bom funcionamento da cadeia logística do país e, consequentemente, da atividade econômica, já que todo tipo de produto…

Connecta Med está com inscrições abertas
Interesse Mercado
73 Vizualizações
Interesse Mercado
73 Vizualizações

Connecta Med está com inscrições abertas

Publicação - 14 de maio de 2024

Quem deseja participar do maior evento de comunicação, posicionamento digital e gestão para médicos da região Norte já pode garantir o ingresso para o Connecta Med, que…

Grupo Bradesco Seguros lança “Projeto Sou Digital”
Grupo Bradesco Seguros
54 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
54 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança “Projeto Sou Digital”

Publicação - 14 de maio de 2024

O Grupo Bradesco Seguros, em parceria com o instituto Razões Para Acreditar, lançou o projeto Sou Digital, com o objetivo de promover a inclusão digital de idosos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin