Na última semana, nos dias 10 e 11 de junho, a Bradesco Seguros realizou a edição 2021 do evento “Treinando e Motivando” – T&M, uma das maiores campanhas comerciais da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, voltada ao segmento de Corretores Rede. Desta vez, a ação ocorreu no formato virtual, trazendo uma experiência digital lúdica e interativa. E o tema escolhido para os dois dias de evento foi “Missão 2021 – Uma jornada de Conquistas”.
O T&M contou com uma programação especial – incluindo momentos de aprendizado, treinamento e reconhecimento aos que se destacaram durante o ano. Foram premiados funcionários da Organização de Vendas e corretores parceiros do Grupo, que atuam de forma integrada para a venda dos produtos Bradesco Seguros na Rede de Agências Bradesco. A experiência trouxe temas relevantes para o cenário atual e apresentou projetos e novas ferramentas de trabalho oferecidas pela seguradora, para que os profissionais possam otimizar as vendas.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…