Na última semana, nos dias 10 e 11 de junho, a Bradesco Seguros realizou a edição 2021 do evento “Treinando e Motivando” – T&M, uma das maiores campanhas comerciais da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, voltada ao segmento de Corretores Rede. Desta vez, a ação ocorreu no formato virtual, trazendo uma experiência digital lúdica e interativa. E o tema escolhido para os dois dias de evento foi “Missão 2021 – Uma jornada de Conquistas”.
O T&M contou com uma programação especial – incluindo momentos de aprendizado, treinamento e reconhecimento aos que se destacaram durante o ano. Foram premiados funcionários da Organização de Vendas e corretores parceiros do Grupo, que atuam de forma integrada para a venda dos produtos Bradesco Seguros na Rede de Agências Bradesco. A experiência trouxe temas relevantes para o cenário atual e apresentou projetos e novas ferramentas de trabalho oferecidas pela seguradora, para que os profissionais possam otimizar as vendas.
Ideal H+K Strategies
You may be interested

Seguros Unimed moderniza seguro de Responsabilidade Civil
Publicação - 16 de setembro de 2025A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, anuncia uma atualização estratégica em seu Seguro de Responsabilidade Civil para Administradores e Diretores (D&O). O produto,…

Cresce a busca por seguros de motocicletas no Brasil
Publicação - 16 de setembro de 2025Os motociclistas brasileiros estão cada vez mais atentos à proteção de seus veículos, como revela novo Mapa de Seguros da Serasa. De acordo com o levantamento exclusivo,…

Bradesco Seguros se destaca como a maior empresa do setor
Publicação - 16 de setembro de 2025O Grupo Bradesco Seguros foi reconhecido como a maior empresa do setor de Seguros na 25ª edição do Prêmio Valor 1000, promovido pelo jornal Valor Econômico. Nos…
Mais desta categoria



