00:00:00
29 Sep

Capemisa Capitalização e Incentive firmam parceria para campanhas promocionais

9 de junho de 2021
295 Visualizações

A Capemisa Capitalização, em parceria com a Incentive, empresa de promoções, desenvolveu um programa de relacionamento voltado para clientes da companhia. Em uma primeira ação em âmbito nacional, todos os clientes que fizerem compras de produtos da empresa, como e-books, participam de sorteios – iniciativa viabilizada pelo título de Capitalização da modalidade Incentivo.

“Muitas empresas estão buscando promover seus produtos e serviços e o sorteio é uma forma de chamar a atenção do seu público alvo e aumentar vendas. E nós estamos antenados ao atual momento, preparados para viabilizar as operações conferindo credibilidade e lisura a todo o processo”, explica Pedro Gomes, gerente da área na empresa, reforçando que o modelo foi muito bem recebido pelos clientes da Incentive.

A empresa fará ainda novas promoções até o final de julho. “Fizemos uma pesquisa em busca de uma empresa com conhecimento de mercado e bom relacionamento com a Susep. Assim, toda essa expertise passa para o cliente, que se sente motivado a adquirir nossos produtos e concorrer aos sorteios”, destaca Tiago Amorim, sócio da Incentive.
A parceria com a Incentive faz parte dos planos da CAPEMISA Capitalização de ampliar seu portfólio de produtos e parceiros na modalidade Incentivo. Pelas regras do produto, os sorteios são apurados pela extração da Loteria Federal.

“Unimos forças porque a Incentive tem os produtos e nós, o conhecimento. Vemos um enorme potencial de crescimento. O brasileiro gosta de adquirir produtos e serviços, concorrendo a uma premiação. Ou seja, há um público enorme. Estamos desenvolvendo uma série de parcerias comerciais para ampliarmos essa linha de negócio”, analisa Pedro.

A modalidade de Incentivo é uma grande aposta do mercado de Capitalização para as empresas fidelizarem seus clientes, uma oportunidade de expandir os negócios. No Brasil, segundo dados da Federação Nacional de Capitalização (Fenacap), os produtos de Capitalização movimentaram mais de R$ 5,7 bilhões até março. A modalidade Incentivo responde por R$ 210 milhões desse total e segue forte com a retomada econômica do país, o aumento do consumo e o incremento de promoções por parte das empresas de varejo e comércio online.

Danthi Comunicações

Foto: Pedro Gomes, Gerente Comercial da Capemisa

You may be interested

Recursos de Previdência Aberta e Capitalização poderão agora estimular crédito ao consumidor
CNseg
70 Vizualizações
CNseg
70 Vizualizações

Recursos de Previdência Aberta e Capitalização poderão agora estimular crédito ao consumidor

Publicação - 27 de setembro de 2024

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) vê com otimismo a regulamentação da Lei 14.652/23 para o uso de recursos de Previdência Aberta, Seguro de Vida com cláusula…

No ritmo do coração
Unimed
79 Vizualizações
Unimed
79 Vizualizações

No ritmo do coração

Publicação - 27 de setembro de 2024

No próximo domingo, 29/9, quem passar em frente ao shopping Cidade São Paulo, no número 1.230 da avenida Paulista, vai poder participar – gratuitamente – de uma aula de dança…

48ª edição do Oscar do Seguro reúne setor no Copacabana Palace
CVG-RJ
90 Vizualizações
CVG-RJ
90 Vizualizações

48ª edição do Oscar do Seguro reúne setor no Copacabana Palace

Publicação - 27 de setembro de 2024

Seguro de vida, a verdadeira carta de amor. Essas foram as últimas linhas de uma carta de amor transformada em métricas e rimas que marcaram a entrega…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin