A MAG Seguros, companhia de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, em sua missão apoiar os corretores em seus negócios, elencou algumas dicas para incrementar as estratégias de vendas e ajudar o dia a dia desse profissional tão importante no mercado de seguros.
Para compartilhar essas dicas e discutir sobre o assunto Rodrigo Cunha, gerente de Produtos da MAG Seguros, Luís Miguel Duarte, superintendente regional Norte/Nordeste, e Luciana Paulain, gerente Comercial Manaus da companhia estiveram presentes em um webinar focado na Linha Bem-Estar da corretora, na última segunda-feira (24).
Em primeiro lugar, o vendedor precisa se colocar no lugar do cliente, demonstrando empatia, entendendo suas necessidades e, assim, conscientizá-lo da importância do produto de acordo com seu perfil. Para isso, também é válido apresentar dados de pesquisas científicas que comprovem sua argumentação e histórias/relatos reais que levem esse cliente à reflexão da necessidade do serviço oferecido.
Outro ponto essencial é ter total domínio do serviço oferecido, evidenciando seus diferenciais frente aos serviços semelhantes e as características mais atrativas de acordo com o perfil e planos futuros do cliente
Para conferir o bate-papo, basta acessar o canal Youtube da seguradora.
JeffreyGroup
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