O seguro é voltado para riscos de pequeno e médio porte como reformas residenciais, comerciais, rurais e ampliações. O segurado contará com uma ampla gama de coberturas que vão desde a básica de construção civil, instalação e montagem, como adicionais importantes como despesas extraordinárias, responsabilidade civil, desentulho, despesas de salvamento, entre outras. Na própria plataforma é possível contratar o seguro com cartão de crédito ou boleto bancário.
“As reformas e construções encontram-se em ritmo acelerado e esta é uma excelente oportunidade para nossos corretores parceiros diversificarem suas carteiras e ofertar um seguro que muitas vezes é até exigido em contrato, como em algumas reformas em shopping centers, por exemplo,” informa Ana Medori, Gestora da área de construção civil.
A plataforma de riscos de Engenharia da ESSOR propicia outros serviços ao corretor como acompanhamento das cotações, informações das apólices, status de pagamento, segundas vias e aviso de sinistro.
“Este produto foi idealizado com o objetivo de propiciar eficiência ao corretor de seguros, pois é fato que este tipo de seguro demanda agilidade no processo de contratação, que é feito em questão de minutos”, destaca Roberto Uhl, Head de canais digitais.
Para conhecer o produto, o corretor deve se cadastrar na seguradora acessando o site www.essor.com.br, na opção “Portal Corretor”.
VTN Comunicação
You may be interested

HDI está entre as empresas mais inovadoras do país
Publicação - 2 de fevereiro de 2026A HDI Seguros foi reconhecida pelo IT Fórum como uma das empresas selecionadas para o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, com destaque para seu…

Serasa amplia acesso a seguros de proteção pessoal
Publicação - 2 de fevereiro de 2026A Serasa amplia o acesso a seguros de proteção pessoal com a inclusão do Bolsa Protegida em seu portfólio. O seguro já está disponível no aplicativo da…

Brasil se consolida como potência no mercado global de saúde animal
Publicação - 2 de fevereiro de 2026Os planos de saúde pet seguem impulsionados por mudanças demográficas, transformações culturais e avanços no ecossistema de serviços veterinários. O setor deixa de ser um produto acessório…
Mais desta categoria













