A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta, divulgou, nesta semana, os dois vencedores da campanha ‘Mãe Conectada’, em homenagem ao dia das Mães.
Os segurados Henrique Castro Dutra Ferreira Junior, do Rio de Janeiro, e Geslaine de Souza Avila, do Rio Grande do Sul, ganharam um iPhone 12 de 128 GB. O sorteio foi realizado no dia 31 de maio e o resultado foi divulgado ontem, dia 1º de junho.
“A campanha de dia das Mães da MAG Seguros foi um sucesso. Iniciativas como essa contribuem para que a companhia engaje cada vez mais a força de vendas e contribua para a disseminação do seguro de vida para mais pessoas”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Marca e Comunicação da MAG Seguros.
A campanha ‘Mãe Conectada’ permitia que todos os clientes da MAG Seguros que contratasse um seguro de vida entre os dias 3 e 9 de maio se inscrevessem para participar do sorteio de dois iPhones 12. Com a iniciativa, a seguradora viu as vendas aumentarem 58% em relação ao mesmo período de 2020.
JeffreyGroup
You may be interested
Aon anuncia transição em sua liderança no Brasil
Publicação - 7 de maio de 2024A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anunciou mudanças em sua equipe executiva no Brasil. Alexandre Jardim, então Head of Strategy & Broking, assume o…
Allianz na Tailândia: corretores parceiros da companhia aproveitam viagem
Publicação - 7 de maio de 2024A Allianz Seguros levou 30 corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda à Tailândia. A ação foi um reconhecimento aos vencedores da edição 2023 do Alliadoz, principal…
MAPFRE lança produto inédito ao público 60+
Publicação - 7 de maio de 2024Na busca de garantir a integração dos aspectos de sustentabilidade ao próprio negócio, a MAPFRE anuncia o lançamento de iniciativa pioneira no mercado de seguros com um…