A comissão organizadora do inovador ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro 2021” aprovou o calendário para as 10 etapas – nove regionais e uma nacional – que a Fenacor, os Sincors e a ENS irão promover, de junho a agosto. Haverá ainda um evento prévio, para o lançamento oficial do programa, no dia 22 de junho.
Além das datas dos eventos, foi definida outra grande novidade: em cada edição regional, os inscritos e presentes ainda participarão da premiação especial: notebooks e/ou smartphones. Já na edição nacional, a premiação ( (também para inscritos e que estejam presentes) será um carro zero km.
Em cada evento a inscrição será aberta a corretores de seguros – pessoas físicas ou jurídicas – associados aos sindicatos coorganizadores da etapa. As empresas corretoras de seguros associadas ao Sincor poderão inscrever quantos colaboradores desejar.
Haverá um evento por semana, sempre às terças-feiras e com início às 17 horas.
A primeiro etapa está marcada para o dia 29 de junho e será aberta para associados do Sincor AM-RR e do Sincor/ PA.
Veja a lista com as datas dos demais eventos (que podem, excepcionalmente, ser alteradas), e a quem se destinam:
06 de julho – associados dos Sincors de Rondônia e Acre e de Tocantins;
13 de julho – Sincors: Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Paraíba;
20 de julho – Sincors: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul;
27 de julho – Sincors: Goiás e Distrito Federal;
03 de agosto – Sincors: Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco;
10 de agosto – Sincors: Minas Gerais, Espírito Santo e associados do CCS-RJ – Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro;
17 de agosto – Sincors: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná);
23 de agosto – Sincor: São Paulo; e
31 de agosto – Evento Nacional
PILARES. A programação terá como pilares a inovação, o empreendedorismo e o digital. O ciclo oferecerá informações relevantes, novas soluções e muitas ferramentas e oportunidades para aumentar os resultados que podem ser obtidos pelo corretor de seguros nesta nova década que se inicia em 2021.
Haverá palestras sobre o cenário atual, com o foco no novo comportamento do consumidor e na realidade atual do mercado.
A ideia é indicar a utilização correta do digital, seja na prospecção, na negociação, no marketing, na comunicação com cliente, ou no comportamento.
Além disso, haverá o foco na inovação, no que se refere aos produtos, e a forma de trabalhar do Corretor de Seguros, agregando novos valores e sendo provedor de soluções securitárias e/ou financeiras, entre outras, além da necessária mudança de comportamento e no relacionamento pós-pandemia.
O terceiro eixo da programação será voltado para o empreendedorismo, que, em linhas gerais, reúne todos os valores e ações englobadas no digital e na inovação, sem contar um aspecto que é extremamente relevante para o Corretor de Seguros: aumentar suas vendas!
Nos próximos dias, serão divulgadas, com detalhes, a pauta e as regras para a participação do corretor de seguros nos eventos.
As vagas serão limitadas. Portanto, fique atento para não perder essa oportunidade de se conectar com a nova ordem já estabelecida!
Assessoria de Imprensa Fenacor
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…