00:00:00
23 Nov

Plataforma de delivery firma parceria para oferecer seguro empresarial à restaurantes

6 de maio de 2021
333 Visualizações

A Aiqfome – a maior plataforma de delivery online do interior do Brasil – firmou uma parceria com a Argo Seguros – uma das principais seguradoras do país em E&O – para oferecer seguro empresarial para 20 mil restaurantes cadastrados. O acordo foi intermediado pela MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos; e pelo partner de negócios Nossa Corretora de Seguros de Maringá (PR). A iniciativa prevê prêmios e limites pensados nas necessidades de empresários do setor alimentício.

A parceria tornará viável e mais acessível a contratação de planos de seguros exclusivos e personalizados para diferentes modelos de negócios, algo que antes era uma realidade apenas para grandes redes. Entre os planos disponíveis é possível optar por pacotes que incluem cobertura contra incêndio, raio, fumaça, explosão, deterioração de mercadorias em ambientes frigoríficos, quebra de vidros, responsabilidade civil, entre outros sinistros.

A contratação será feita através de uma plataforma digital e a parceria entre as empresas estudou um leque de opções customizadas para o segmento e as dividiu entre cinco categorias de planos que ampliam a capacidade de cobertura de acordo com a necessidade de cada cliente. Pelo acordo, a seguradora oferecerá vários limites de indenização dentro do seu produto para que os mais diferentes perfis de restaurantes possam estar cobertos contra imprevistos causados por incêndios, roubos, furtos, desastres da natureza, entre outros riscos.

“Tornar viável a contratação de um seguro para o empreendedor de pequeno e médio porte é o objetivo desta parceria. Nós temos o propósito de cuidar do que é mais valioso para os nossos clientes, seja por meio de um seguro pessoal ou empresarial, e sabemos o quão importante para o negócio é ter respaldo quando tratamos de possíveis riscos. A MDS Brasil analisou e estudou com bastante critério este segmento, e está celebrando este momento em que pôde desenvolver soluções que atendam estes empresários, por meio de uma plataforma simples e totalmente automatizada”, afirma Thomaz Tescaro, vice-presidente de Retail & Affinity da MDS Brasil.

Com dois milhões de usuários em 500 cidades de 22 estados diferentes, a Aiqfome recebe 20 milhões de pedidos por ano, movimentando R$ 800 milhões em seus 20 mil restaurantes cadastrados. “O desafio desse negócio foi criar um amplo leque de opções capazes de atender desde o grande restaurante, que emprega dezenas de pessoas, até os pequenos, que contam com apenas um ou dois pessoas. O seguro é uma importante ferramenta de transferência de risco e serve para ajudar os empreendedores a se prevenirem de possíveis prejuízos, independentemente do seu tamanho e de acordo com a sua necessidade”, comenta Mariana Miranda, Corporate Sales da Argo Seguros.

Segundo Vitor Bezerra, CEO da Nossa Corretora, “o objetivo com esse projeto é oferecer apólices realmente completas com um custo acessível independentemente do porte do restaurante. Estamos muito alinhados com a visão do Aiqfome, buscando oferecer a todos os restaurantes parceiros, produtos e parcerias antes acessíveis apenas nos grandes centros”.

Agência Pauta Vip – Assessoria de Imprensa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin