00:00:00
28 Sep

Bradesco Seguros é a primeira seguradora a aderir ao Clubhouse

26 de abril de 2021
264 Visualizações

Cada vez mais próxima do público jovem, a Bradesco Seguros estreará no ClubHouse, rede social baseada em chats de voz que caiu nas graças dos internautas brasileiros, com mais de 8 milhões de acessos nos três primeiros meses do ano. A marca promoverá bate-papos com personalidades, convidados e executivos para discutir temas relevantes para a seguradora e para a sociedade. A ação é uma co-criação com a AlmapBBDO, em uma iniciativa a quatro mãos no desenvolvimento de estratégia e criação de conteúdo para as plataformas da Bradesco Seguros.

O encontro inicial, que acontecerá na próxima segunda-feira (26), às 18h, posiciona a Bradesco Seguros como a primeira empresa do segmento a estar presente nessa rede social. O tema escolhido para abrir o debate é “Longevidade – A ciência do Bem-estar”, e contará com a presença de Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, da atriz e apresentadora Cissa Guimarães; da Dra. Karla Giacomin, geriatra; Renata Rocha, cofundadora e sócia do Positiv App – um aplicativo de meditação e cursos de autoconhecimento -, e Alexandre da Silva, doutor em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (USP). A mesa será mediada por Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-BR) e consultor de longevidade da seguradora.

Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros, a entrada da seguradora na nova rede social faz parte de uma série de ações para ampliar a comunicação do Grupo. “A ideia do conteúdo para o Clubhouse é aproximar as pessoas da cultura do seguro e da Longevidade, com uma linguagem leve e informal. Afinal todos precisamos de proteção e queremos viver mais e melhor. Com este tipo de iniciativa queremos ampliar a nossa participação no dia a dia das pessoas, trazendo conteúdos relevantes e de qualidade, considerando os convidados que traremos para este primeiro debate no ClubHouse, por exemplo.”, detalha o executivo.

“Com a estreia no ClubHouse, sendo a primeira seguradora no BR a entrar na plataforma, a Bradesco Seguros vai se destacando em sua busca por conteúdos relevantes, e em diferentes plataformas. Foi assim também sua estreia como a primeira seguradora no TikTok. Estamos muito felizes em podermos participar de forma colaborativa em um trabalho feito junto a um cliente inovador, nesse momento de bastante aproximação da marca com novas audiências”, complementa Christiano Bock, Head de Atendimento da AlmapBBDO.

Ideal H+K Strategies

You may be interested

Recursos de Previdência Aberta e Capitalização poderão agora estimular crédito ao consumidor
CNseg
50 Vizualizações
CNseg
50 Vizualizações

Recursos de Previdência Aberta e Capitalização poderão agora estimular crédito ao consumidor

Publicação - 27 de setembro de 2024

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) vê com otimismo a regulamentação da Lei 14.652/23 para o uso de recursos de Previdência Aberta, Seguro de Vida com cláusula…

No ritmo do coração
Unimed
57 Vizualizações
Unimed
57 Vizualizações

No ritmo do coração

Publicação - 27 de setembro de 2024

No próximo domingo, 29/9, quem passar em frente ao shopping Cidade São Paulo, no número 1.230 da avenida Paulista, vai poder participar – gratuitamente – de uma aula de dança…

48ª edição do Oscar do Seguro reúne setor no Copacabana Palace
CVG-RJ
69 Vizualizações
CVG-RJ
69 Vizualizações

48ª edição do Oscar do Seguro reúne setor no Copacabana Palace

Publicação - 27 de setembro de 2024

Seguro de vida, a verdadeira carta de amor. Essas foram as últimas linhas de uma carta de amor transformada em métricas e rimas que marcaram a entrega…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin