00:00:00
22 Nov

MetLife apoia e patrocina o Autismo Tech 2021

23 de abril de 2021
639 Visualizações

Com a premissa de apoiar projetos que efetivamente promovam diversidade, equidade e inclusão, a MetLife patrocinará e apoiará ativamente o Autismo Tech de 2021. De abril a outubro, o evento, que é realizado pela FIAP e as startups a ATIP e Inclusão Humanizada que nasceram nas edições anteriores do projeto, terá iniciativas para estimular a transformação e o empoderamento de pessoas da comunidade autista. Serão 240 horas de atividades práticas, entre palestras, mentorias e trilhas de conhecimento com cursos gratuitos certificados para os participantes. O objetivo é desenvolver e ajudar a qualificar pessoas neurodiversas para o mercado de trabalho. Em 2020, foram mais de 600 inscritos e 96 palestrantes.

Durante todo o evento, alguns colaboradores da MetLife, incluindo o CEO Raphael de Carvalho, participarão das etapas de mentorias e estarão envolvidos nas jornadas de conhecimento. Ao final, será realizado um Hackathon, no qual os inscritos precisarão desenvolver e prototipar uma solução criativa para o desafio apresentado. Os ganhadores receberão prêmios de R$ 10 mil, R$ 6 mil e R$ 4 mil, respectivamente para a primeira, segunda e terceira posições.

“A MetLife é uma companhia que trabalha com o olhar para a valorização, bem-estar e futuro das pessoas. Estamos apoiando um evento que vai além nesse sentido, pois estimula a troca de conhecimento, o que acreditamos ser fundamental para promover mudanças reais na sociedade”, afirma Raphael de Carvalho, CEO da MetLife Brasil e Colômbia. Além disso, segundo ele, é importante poder contar com o envolvimento dos colaboradores. “Isso fará verdadeira diferença ao praticar a inclusão de pessoas neurodiversas no mercado de trabalho”, completa.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
51 Vizualizações
Bradesco Seguros
51 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin