O MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação, ministrado pela ENS, teve o início das aulas ampliado para 24 de maio. Com isso, os interessados terão mais oportunidade para iniciar esse projeto de qualificação profissional.
O curso é realizado totalmente na modalidade online, o que viabiliza a participação de profissionais de todo o País. É indicado para graduados em Direito, Economia, Administração, Gestão, Engenharia, Ciências Contábeis e Atuariais, Medicina, Tecnologia da Informação, entre outros que possam agregar conhecimentos sobre seguros em sua atividade ou ampliar o conhecimento que já possuem.
O MBA está organizado em três módulos e, com 366 horas/aula no total, pode ser concluído em três semestres. Não há necessidade de realização de monografia ao final.
Os módulos contêm as seguintes disciplinas:
– Módulo I – Direito Securitário, Regulação em Seguros, Distribuição de Seguros, Seguro de Automóvel e Inovação em Seguros;
– Módulo II – Seguro de Pessoas e Acidentes Pessoais, Seguros de Responsabilidade Civil, Previdência Complementar, Riscos e Seguros Cibernéticos, e Seguros de Riscos de Engenharia e Propriedade;
– Módulo III – Fundamentos de Resseguro, Seguros de Crédito e Garantia, Saúde Suplementar, Governança Corporativa, Compliance e Controles Internos, e Seguros de Transporte.
Aulas gravadas
Todos os módulos se encerram com palestras de importantes juristas brasileiros sobre temas bastante atuais, como análise econômica do direito e contratos de seguro, mediação, conciliação e arbitragem para contratos de seguro, e regulação de sinistros e fraude contra seguros.
As aulas são gravadas para permitir ao aluno assistir em outros momentos, caso necessário. A plataforma digital é educacional e permite efetiva interação entre alunos e professores, além de atividades em grupo ou em duplas, o que torna a relação ensino-aprendizagem mais dinâmica.
Para se inscrever basta acessar o endereço mba.ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.
Comunicação ENS
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…