A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, anuncia a contratação de Henry Arima como diretor de digital, marketing e distribuição.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros e resseguros, Henry é formado pela New York University em Economia e Finanças. O executivo ocupou cargos de liderança em várias seguradoras e liderou a startup de duas seguradoras internacionais no Brasil.
Como principal desafio, o executivo irá consolidar o processo de transformação digital da companhia, sendo responsável pelo relacionamento com as áreas de negócios e backoffice, fornecendo novas ferramentas e plataformas digitais mais ágeis e simples para os corretores de seguros, assessorias e clientes.
“Venho com a missão de introduzir uma estratégia “customer centric” e implementar ferramentas para simplificar a jornada de compra do seguro. Vamos focar no desenvolvimento de várias APIs para ganhar agilidade e ampliar o leque de parcerias através de novos produtos e serviços. A ideia também é firmar associações estratégicas com várias techs e explorar nichos no mercado local”, comenta o executivo.
Departamento de Marketing da Berkley International do Brasil Seguros
You may be interested
CNseg integra Câmara Temática para modernização
Publicação - 10 de maio de 2024A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) vai atuar como uma das 46 entidades que vão compor a recém-criada Câmara Temática de Modernização do Crédito e Instrumentos de…
Mulheres lideram o protagonismo financeiro
Publicação - 10 de maio de 2024As mulheres brasileiras estão se destacando cada vez mais no cenário financeiro familiar, revela um estudo recente conduzido pela Serasa. Com 93% delas desempenhando um papel ativo…
Porto renova patrocínio com piloto da F1
Publicação - 10 de maio de 2024A Porto acaba de anunciar a renovação da parceria com Felipe Drugovich, piloto brasileiro reserva da equipe Aston Martin F1 Team, da F1, e que compete também…