A HDI vai participar do Insurance 4.0: o futuro da automação e IA na experiência do cliente, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, em formato on-line. Promovido pela TIVIT, o evento vai trazer discussões a respeito do impacto da Inteligência Artificial na experiência do cliente e dos profissionais do setor.
Na oportunidade, a CIO da HDI, Denise Ciavatta, participará do painel sobre o uso de Inteligência Artificial conversacional na experiência do cliente em seguros, que ocorrerá no dia 27/04, às 19 horas.
A inscrição para participar do evento é gratuita e deve ser feita pelo link https://eventos.labs.tivit.com/insurance4.0-futuro-da-automacao-ia-na-experiencia-do-cliente.
Ketchum Assessoria de Imprensa
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

