00:00:00
25 Nov

Sompo lança campanha ‘Corrida de Pontos’ que incrementa ganhos do corretor

19 de abril de 2021
459 Visualizações

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar a campanha Corrida de Pontos, que deve incrementar os ganhos dos parceiros corretores de seguros na venda dos seguros Sompo Auto. Por meio da iniciativa, a cada parcela recebida do seguro Sompo Auto por meio da plataforma de pagamento Sompo Pay, o corretor é beneficiado com pontos Livelo. A cada R$ 1 de comissão gerada, o corretor recebe um ponto do programa de recompensas Livelo, que beneficiam o usuário com mais de 800 mil opções de resgate em viagens, produtos e experiências.
“A campanha Corrida de Pontos chega para trazer mais condições para que os corretores de seguros possam dinamizar seus ganhos ao negociar o pagamento do seguro por meio da Sompo Pay”, observa Marco Aurélio dos Santos, superintendente financeiro da Sompo Seguros. “A plataforma Sompo Pay foi lançada no início de 2021 com o intuito de trazer ainda mais facilidades e opções para o segurado contratar o seguro Sompo Auto ao mesmo tempo em que contribui para que o parceiro corretor de seguros amplie as oportunidades de negócios”, complementa. Vale considerar que, além de ampliar as alternativas disponíveis de meios de pagamento com a plataforma Sompo Pay, os pontos Livelo podem ser utilizados para quitar até 100% do valor da apólice de seguro.

Campanha Corrida de Pontos
A Campanha Corrida de Pontos foi desenvolvida com o intuito de premiar os corretores que viabilizarem o pagamento de apólices de seguro Sompo Auto, por meio da plataforma Sompo Pay. O Corretor recebe 1 ponto Livelo a cada R$ 1,00 de comissão paga. Por meio da iniciativa, é necessário efetuar um cadastro no programa de Fidelidade da Livelo para que os pontos correspondentes sejam vinculados ao CPF do corretor de seguros. No caso de Pessoa Jurídica, o representante técnico da empresa corretora acessa o Portal do Corretor (http://bit.ly/SompoPortalCor) e preenche o formulário de Indicação de CPFs de destino da pontuação. Os pontos serão creditados nos CPFs correspondentes até o 15o. dia do mês subsequente ao recebimento da parcela do seguro, considerando as apólices emitidas a partir de 1 de abril de 2021. A pontuação acumulada pode ser consultada pelo extrato de pontos por meio do Aplicativo ou site da Livelo (www.livelo.com.br). A campanha Corrida de Pontos tem duração até 30 de junho de 2021. Para mais informações, o corretor de seguros pode encaminhar e-mail para CampanhaCorridaDePontos@sompo.com.br ou entrar em contato com o executivo responsável pelo seu atendimento na seguradora.

Plataforma Sompo Pay
A plataforma Sompo Pay foi desenvolvida pela Pay2B e já está integrada ao cotador Sompo Auto, que pode ser acessado via Portal do Corretor (http://bit.ly/SompoPortalCor). Ao efetuar uma cotação, o sistema já verifica por meio do número do CPF digitado se o proponente conta com pontuação no programa de recompensas da Livelo. A Livelo é um dos maiores programas de recompensas do Brasil e oferece aos seus mais de 20 milhões de clientes diferenciais como app e site intuitivos, o que torna a experiência de acúmulo e resgate descomplicada, portfólio de resgate com mais de 800 mil produtos, serviços e experiências; além de permitir acúmulo de pontos em compras em lojas físicas e resgate de recompensas via QR Code diretamente nos estabelecimentos comerciais.

Departamento de Marketing da Sompo Seguros

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
91 Vizualizações
Bradesco Seguros
91 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin