A SulAmérica anunciou duas campanhas especiais para estimular as vendas dos planos de Saúde e Odonto PME voltados para Pequenas e Médias Empresas. De abril até o dia 30 de junho, os corretores de seguros cadastrados e ativos na SulAmérica poderão participar do Meu Primeiro PME e Meu Primeiro Direto, que oferecem prêmios para novas propostas transmitidas e aceitas neste período. Os incentivos variam de acordo com o plano e com a quantidade de vidas, podendo chegar a RS 4.900 por contrato.
A campanha Meu Primeiro PME envolve a primeira contratação do produto SulAmérica Saúde PME de 3 a 29 vidas (“Meu Primeiro PME”), que pode acontecer em conjunto com Odonto PME de 3 a 29 vidas. São considerados elegíveis os corretores que não tenham realizado nenhuma venda nova de Saúde PME durante o ano de 2020 na SulAmérica. A bonificação é paga via vale presente, podendo variar de R﹩ 1.120,00 para Saúde PME de 3 a 5 vidas, até RS 4.200 para Saúde PME de 11 a 29 vidas, ainda com a possibilidade de prêmio extra caso os planos agreguem o plano Odonto PME.
Já a campanha Meu Primeiro Direto é voltada para os produtos da família Direto – Saúde PME (Sampa, Rio, Recife, João Pessoa, Curitiba, Joinville ou Campinas), de 3 a 29 vidas. Serão consideradas as propostas transmitidas e aceitas até 30 de junho de corretores que já tenham comercializado planos PME em 2020 e realizarem a primeira venda de Saúde PME em um produto Direto a partir de janeiro deste ano. A premiação varia de acordo com a quantidade de vidas do contrato, podendo chegar a R﹩ 4.200,00. O corretor que atingir o mínimo de 11 vidas da linha Direto, comercializadas até o fim da campanha, receberá uma premiação adicional de R﹩ 200,00 por vida, a contar a partir da segunda proposta.
Para mais informações sobre cada campanha, acesse os regulamentos do Meu Primeiro PME e Meu Primeiro Direto:
sulamerica.com.br/emkt/saude/Regulamento_CampanhaMeuPrimeiroPME_2021.pdf?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Saude-e-Odonto-Prorrogacao-Meu-Primeiro-PME-2021-VICOM-VISOD-inf
Weber Shandwick
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…