00:00:00
03 Jul

Bradesco promove campanha para expansão de seguro residencial no nordeste

16 de abril de 2021
2027 Visualizações

A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, promove uma campanha de marketing digital para apresentar as novidades e benefícios do Seguro Residencial Sob Medida, às cidades de Salvador, Fortaleza e Recife.

A ação tem como objetivo fomentar o reconhecimento e penetração do seguro Residencial na região Nordeste, a partir dos diferenciais da cobertura, com uma abordagem de conscientização e referência à cultura local.

“A campanha terá um mote regional trazendo uma identidade e sinergia com consumidores, pois usará uma expressão reconhecida localmente. Será uma comunicação continua focando nas entregas digitais (e-mails, whatsapps, vídeos entre outros) e mídias locais de cada região”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.

Além do seguro básico e acessório, comum a todos os segmentos, a nova segmentação do Sob Medida contempla proteções inéditas para casa habitual, de veraneio, apartamento e imóveis a partir de R$ 1 milhão. Um dos grandes atrativos e diferenciais é a nova cobertura para atividade comercial na residência, que ampara desde escritórios a pequenos comércios ou estabelecimentos dentro da moradia habitual.

“O seguro residencial passa a ser visto, pelo consumidor, como prioridade, pois o ambiente de trabalho e a residência se misturam com a prática crescente do home office. Com isso, o setor se prepara para mudanças tanto na forma de comercialização, como também de produtos que atendam às novidades e riscos do trabalho a distância, entre eles os seguros para equipamentos mais sofisticados instalados nas residências”, afirma Saint´Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.

O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica, entre outros. “O gasto com recuperação ou limpeza de um imóvel destruído é alto, para quem não tem seguro. E pensar que, geralmente, a proteção residencial representa apenas 0,1% ou 0,2% do valor do imóvel”.


Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Motivos para considerar o seguro de vida no planejamento empresarial
Bradesco Seguros
36 Vizualizações
Bradesco Seguros
36 Vizualizações

Motivos para considerar o seguro de vida no planejamento empresarial

Publicação - 3 de julho de 2025

Diante da crescente complexidade na gestão de empresas familiares e sociedades empresariais, o seguro de vida tem se consolidado como uma ferramenta estratégica no planejamento sucessório. Segundo…

Susep esclarece pontos sobre a lei do contrato de seguros
Susep
34 Vizualizações
Susep
34 Vizualizações

Susep esclarece pontos sobre a lei do contrato de seguros

Publicação - 3 de julho de 2025

Com a publicação da Lei nº 15.040, de 9 de dezembro de 2024, que estabelece o novo marco legal dos contratos de seguro no Brasil, a Superintendência…

Calor extremo desafia segmento de seguros patrimoniais
Swiss Re
42 Vizualizações
Swiss Re
42 Vizualizações

Calor extremo desafia segmento de seguros patrimoniais

Publicação - 3 de julho de 2025

Segundo o relatório SONAR 2025: New Emerging Risk Insights, divulgado pelo Swiss Re Institute, o calor extremo já supera, em letalidade, furacões, enchentes e terremotos combinados — e…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin