00:00:00
25 Nov

Profissional da MAG Seguros está entre as 40 mulheres mais influentes

15 de abril de 2021
384 Visualizações

A gerente de Inteligência de Mercado e Analytics da MAG Seguros, Catia Tarabal, foi eleita uma das 40 mulheres mais influentes na área de Analytcs do Brasil. Ela figura na lista ao lado de profissionais da Rede Globo de Televisão, Tim, Oi, Natura, entre outras importantes empresas do país. O estudo foi elaborado pela consultoria Métricas Boss e foi editado para homenagear e dar visibilidade para as profissionais do setor.
O material reúne dados da empresa onde trabalham, cargos e redes sociais. O profissional que trabalha com Analytics faz uso de dados, analisa sistematicamente a informação, para indicar qual melhor caminho a seguir, na hora da tomada de decisão.
“Este reconhecimento foi uma surpresa para mim, mas mostra o quanto podemos fazer diferença nesse mundo estatístico, matemático que é predominantemente masculino e, que podemos, inclusive, trazer nossa sensibilidade, o que faz diferença na informação que a gente leva. Este é o nosso diferencial neste tipo de carreira”, disse Catia Tarabal.
Catia Tarabal é estatística e atuária, apaixonada pela ciência de dados e pelo impacto que a informação traz. Há 22 anos no mercado de Seguros e na maior parte do tempo atuando com inteligência analítica, tanto em áreas atuariais, quanto em Analytics.

JeffreyGroup

You may be interested

Diretora da Allianz Partners Brasil é eleita uma das principais líderes de RH do país
Allianz Partners Brasil
37 Vizualizações
Allianz Partners Brasil
37 Vizualizações

Diretora da Allianz Partners Brasil é eleita uma das principais líderes de RH do país

Publicação - 25 de novembro de 2024

A Diretora de Recursos Humanos da Allianz Partners Brasil, Simone Rezende, foi eleita uma das líderes de RH mais influentes do país na primeira fase do 3º…

ENS firma parceria inédita com instituição canadense
Escola de Negócios e Seguros
33 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
33 Vizualizações

ENS firma parceria inédita com instituição canadense

Publicação - 25 de novembro de 2024

Em uma colaboração inédita, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e o Chartered Institute of Marketing Management of Ontario (CIMMO), do Canadá, firmaram parceria para ampliar as…

Presidente do Grupo A12+ confirma participação no CNC Global Voices
Grupo A12+
41 Vizualizações
Grupo A12+
41 Vizualizações

Presidente do Grupo A12+ confirma participação no CNC Global Voices

Publicação - 25 de novembro de 2024

A CNC (Confederação Nacional do Comércio) promove o CNC Global Voices no dia 25 de novembro, no Palácio Tangará, em São Paulo. O presidente do Grupo A12+,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin