A AXA no Brasil acaba de lançar sua trilha de capacitação e conhecimento, chamada Corretor Pro. Exclusiva para corretores parceiros da companhia, a iniciativa é parte dos benefícios oferecidos pelo AXA Experience Club, o programa de relacionamento da seguradora. Os vídeos trazem conteúdos de produtos, detalhes de coberturas, além de argumentos de venda e dicas para apoiar o corretor em seus negócios.
“A proposta é que nosso parceiro esteja muito bem preparado para trabalhar com uma maior diversidade de opções e produtos, e possa ampliar também a base de clientes, além de fidelizar aqueles que já são parte da sua carteira. É um benefício muito relevante da nossa proposta de valor e complementa nossa oferta de vantagens para quem é parte do AXA Experience Club. Assim, garantimos nosso compromisso de estar lado a lado com o corretor durante toda a sua jornada com a gente” afirma Danielle Titton Fagaraz, Gerente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C.
O primeiro grupo de videoaulas já está no ar, e os conteúdos serão atualizados frequentemente para sempre trazer novidades e informações sobre as soluções e diferenciais da companhia, nas mais diversas linhas. Para acompanhar a trilha de vídeos, é preciso acessar o Portal do Corretor e fazer login, pelo link https://corretor.axa.com.br/portal-corretor/
Core Consultoria
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025