00:00:00
23 Nov

Sincor-SP e SindsegSP lançam campanha Cesta Solidária

12 de abril de 2021
727 Visualizações

Segundo pesquisa realizada pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede Penssan), 19 milhões de brasileiros passaram fome no ano passado, em mais um efeito devastador da pandemia. Pensando nisso, o Sincor-SP e o Sindseg SP se uniram para lançar a Campanha Cesta Solidária, que vai doar cestas básicas em todo o Estado de São Paulo.
A iniciativa faz parte do programa “Corretor de Seguros Agente do Bem-Estar Social” e ficará no ar até o dia 30 de abril. Os corretores, e quem desejar, poderão contribuir com valor a partir de R$ 60, correspondente a uma cesta básica. A cada cesta doada, o Sincor-SP e o Sindseg SP farão a doação de outra, dobrando o número de arrecadação.
A doação é feita pela internet. Para participar, basta preencher os dados no sistema e baixar o boleto de contribuição. “Os corretores de seguros são reconhecidos como os profissionais responsáveis em garantir a proteção das pessoas. Nos momentos mais difíceis, estamos lá, auxiliando para que os imprevistos da vida não desestruturem as famílias. Por isso, nesta campanha reforçamos essa missão, levando alimento para quem está precisando”, comenta o 2º secretário e diretor responsável pela campanha, Álvaro Fonseca.
“O Sincor-SP sempre realizou campanhas solidárias, com o objetivo de reafirmar o papel do corretor de seguros como agente do bem-estar social. E, nesta pandemia, onde muitas pessoas estão precisando de ajuda, não poderia ser diferente”, declara o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin