Na última semana, a Ikê Assistência Brasil renovou a certificação ISO 9001:2015. O selo, que compõe um grupo de normas técnicas, estabelece um modelo de gestão de qualidade que comprova a capacidade de fornecer produtos e serviços aderentes às necessidades do cliente.
Tendo como princípios o foco no cliente, a liderança, o engajamento das pessoas, a abordagem de processos, melhorias contínuas, tomada de decisão baseada em evidências e a gestão de relacionamento, o selo foi recebido pelas atividades de prestação de serviços de assistência 24 horas, concierge e teleatendimento.
OFICINA DO TEXTO
You may be interested

Corpe amplia parceria com a Blue Saúde
Publicação - 25 de abril de 2025A CORPe Saúde, administradora nacional de benefícios, e a operadora Blue Saúde anunciam a ampliação de sua parceria estratégica com o lançamento do produto adesão nacional na…

Bradesco Seguros aumenta cobertura para DMH de seguros de Moto e Caminhão
Publicação - 25 de abril de 2025A Bradesco Seguros ampliou os limites de indenização da cobertura de Despesas Médicas e Hospitalares (DMH), tornando-os mais flexíveis. Agora, os valores variam de R$ 5 mil a R$ 50 mil por ocupante, permitindo…

Especialistas comentam caso de corretor intimado pela Susep por não repassar prêmio de seguro
Publicação - 25 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicou, na quinta-feira (10), no Diário Oficial da União, um edital intimando um Corretor de Seguros a apresentar sua defesa, no…
Mais desta categoria


Seguro Garantia: Susep aborda nova regulamentação em podcast especializado
Publicação - 25 de abril de 2025
