00:00:00
19 Sep

Copa Intelbras do Brasil anuncia novidades em parceria com a MAG Seguros

25 de março de 2021
228 Visualizações

O sucesso do Prêmio Fair Play, desenvolvido pela Copa Intelbras do Brasil em parceria com a MAG Seguros fez com que a organização ampliasse este reconhecimento e premiasse a boa conduta dos clubes em campo em cada uma das sete fases da competição. O Prêmio Fair Play avalia os clubes com base no número de faltas cometidas, além dos cartões amarelos e vermelhos recebidos.
A pontuação terá pesos diferentes, dependendo da infração analisada – um cartão vermelho, por exemplo, é uma punição mais grave do que um amarelo. Ao fim de cada fase, serão a competição, em fevereiro de 2021, o time com a pontuação mais baixa será o vencedor e levará uma placa de reconhecimento.
Ne edição 2020, o Prêmio Fair Play teve início nas quartas de final, com os oito clubes que disputavam a competição, e teve o Flamengo em primeiro lugar com 24 faltas e apenas um cartão amarelo. O Cuiabá ficou em segundo lugar, com 25 faltas e dois cartões amarelos.
“Nós, da MAG Seguros, temos o cuidado com as pessoas em nosso DNA. A nossa ideia é levar isso cada vez mais dentro dos campos brasileiros a fim de contribuirmos, de alguma forma, com uma boa conduta e com a qualidade das partidas. Também acreditamos que, com este reconhecimento pelo Fair Play, podemos inspirar cada vez mais pessoas em prol de uma sociedade mais empática”, explica Nuno Pedro David, CMO da MAG Seguros.
De acordo com Thiago Costa, gerente comercial da Copa Intelbras do Brasil, a manutenção e extensão desta premiação certamente é benéfica ao futebol. “O futebol é paixão nacional e o comportamento em campo serve como exemplo e inspira muitos torcedores em todo território nacional. É fundamental termos este tema presente em toda a competição. Contar com a parceria da MAG Seguros encabeçando essa mensagem dá ainda mais relevância à ação”, finaliza Thiago.
JeffreyGroup

Imagem : Revista Exame exame.com/blog/esporte-executivo/com-mag-seguros-copa-continental

You may be interested

Sompo reitera compromisso com diversidade  por meio de ações para promoção
Sompo
11 Vizualizações
Sompo
11 Vizualizações

Sompo reitera compromisso com diversidade por meio de ações para promoção

Publicação - 19 de setembro de 2024

A Sompo, subsidiária da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, como parte de seu compromisso com ações voltadas à…

Previdência privada: captação líquida cresce mais de 100%
FenaPrevi
31 Vizualizações
FenaPrevi
31 Vizualizações

Previdência privada: captação líquida cresce mais de 100%

Publicação - 19 de setembro de 2024

De janeiro a julho de 2024, os planos de previdência privada aberta captaram, já descontados os resgates, R$ 36,7 bilhões – revela levantamento produzido pela Federação Nacional…

Hero Seguros anuncia expansão para a Bahia em evento
Hero Seguros
32 Vizualizações
Hero Seguros
32 Vizualizações

Hero Seguros anuncia expansão para a Bahia em evento

Publicação - 19 de setembro de 2024

Na última quinta-feira (12), a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, realizou um evento especial para o setor de turismo que marcou…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin