00:00:00
22 Nov

Tokio Marine homenageia Corretores de Seguros em nova websérie

23 de março de 2021
317 Visualizações

Neste mês, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, lança o primeiro episódio de uma websérie que homenageia e destaca a importância do trabalho dos mais de 33 mil Corretores de Seguros parceiros da Companhia. Os filmes fazem parte de uma nova etapa da campanha institucional de mídia da Seguradora, cujo mote é A Tokio Resolve o que precisa para você Resolver o que importa.

Em cada um dos seis episódios da websérie, a Seguradora retrata situações envolvendo os seguros de Automóvel, Vida, Aluguel, Empresarial, Riscos de Engenharia/RC Obras e Transportes, sempre reforçando a importância do atendimento de excelência do Corretor. Os vídeos retratam como o comprometimento dos profissionais em atender as necessidades de cada Cliente fazem a diferença para o aumento da cultura da proteção. “É o Corretor de Seguros que traduz a linguagem dos produtos para os nossos Clientes e propõe as melhores soluções de proteção, de acordo com cada demanda. Esta relação, que muitas vezes ultrapassa o aspecto apenas de negócio, é o que faz a diferença no mercado segurador”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

Ao longo da sua campanha, que propõe a evolução do conceito de “marca resolvedora”, a Tokio Marine já retratou seus Colaboradores (2017), enfatizou o protagonismo dos Clientes da Seguradora (2018) e, desde 2019, foca em produtos e no Corretor de Seguros, seu principal Parceiro de Negócios em todo o País. Este ano, no entanto, a campanha de mídia recebe um peso ainda maior diante das dificuldades enfrentadas pela categoria no cenário da pandemia.

“Em 2020, mais do que nunca, nossos Corretores se mostraram ainda mais essenciais. Com espírito empreendedor e senso de protagonismo, buscaram novas oportunidades de negócios, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia e pelo distanciamento social. O momento é de prestar o devido reconhecimento a estes profissionais, que contribuíram para que a Tokio Marine atingisse a marca de crescimento de 12,6%, o melhor resultado dos 61 anos de história da Companhia no Brasil”, afirma Flávio Otsuka.

para assistir ao primeiro vídeo da campanha, acesse: youtube.com/watch?v=kkA8x1O4_jY

Protagonismo feminino

Durante a produção da campanha, que ficou sob o comando da Gerente de Marketing Institucional, Mônica de Souza Barros, e da diretora da Cine Produtora, Ana Carolina Fonseca, as equipes identificaram um set de gravação cada vez mais comum no mercado de seguros. Ao longo de toda a produção dos vídeos houve grande predominância feminina da equipe, entre lideranças, atrizes e equipe de produção. Tal observação deu origem a um conteúdo extra com foco no protagonismo feminino e na atuação das mulheres neste setor.

“Esse material mostra um projeto completamente conduzido por mulheres, que é um registro da coerência entre nossos valores e práticas enquanto companhia. A diversidade e pluralidade fazem parte do DNA da Tokio Marine e é o que possibilita, de forma natural, projetos tão diferenciados”, explica Flávio Otsuka.

Para conferir o making of, acesse: youtube.com/watch?v=Ms-38BQp_8Q

RPMA

You may be interested

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
23 Vizualizações
Icatu Seguros
23 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
32 Vizualizações
180 Seguros
32 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
55 Vizualizações
Lojacorr
55 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin