00:00:00
30 Apr

Tokio Marine homenageia Corretores de Seguros em nova websérie

23 de março de 2021
304 Visualizações

Neste mês, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, lança o primeiro episódio de uma websérie que homenageia e destaca a importância do trabalho dos mais de 33 mil Corretores de Seguros parceiros da Companhia. Os filmes fazem parte de uma nova etapa da campanha institucional de mídia da Seguradora, cujo mote é A Tokio Resolve o que precisa para você Resolver o que importa.

Em cada um dos seis episódios da websérie, a Seguradora retrata situações envolvendo os seguros de Automóvel, Vida, Aluguel, Empresarial, Riscos de Engenharia/RC Obras e Transportes, sempre reforçando a importância do atendimento de excelência do Corretor. Os vídeos retratam como o comprometimento dos profissionais em atender as necessidades de cada Cliente fazem a diferença para o aumento da cultura da proteção. “É o Corretor de Seguros que traduz a linguagem dos produtos para os nossos Clientes e propõe as melhores soluções de proteção, de acordo com cada demanda. Esta relação, que muitas vezes ultrapassa o aspecto apenas de negócio, é o que faz a diferença no mercado segurador”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

Ao longo da sua campanha, que propõe a evolução do conceito de “marca resolvedora”, a Tokio Marine já retratou seus Colaboradores (2017), enfatizou o protagonismo dos Clientes da Seguradora (2018) e, desde 2019, foca em produtos e no Corretor de Seguros, seu principal Parceiro de Negócios em todo o País. Este ano, no entanto, a campanha de mídia recebe um peso ainda maior diante das dificuldades enfrentadas pela categoria no cenário da pandemia.

“Em 2020, mais do que nunca, nossos Corretores se mostraram ainda mais essenciais. Com espírito empreendedor e senso de protagonismo, buscaram novas oportunidades de negócios, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia e pelo distanciamento social. O momento é de prestar o devido reconhecimento a estes profissionais, que contribuíram para que a Tokio Marine atingisse a marca de crescimento de 12,6%, o melhor resultado dos 61 anos de história da Companhia no Brasil”, afirma Flávio Otsuka.

para assistir ao primeiro vídeo da campanha, acesse: youtube.com/watch?v=kkA8x1O4_jY

Protagonismo feminino

Durante a produção da campanha, que ficou sob o comando da Gerente de Marketing Institucional, Mônica de Souza Barros, e da diretora da Cine Produtora, Ana Carolina Fonseca, as equipes identificaram um set de gravação cada vez mais comum no mercado de seguros. Ao longo de toda a produção dos vídeos houve grande predominância feminina da equipe, entre lideranças, atrizes e equipe de produção. Tal observação deu origem a um conteúdo extra com foco no protagonismo feminino e na atuação das mulheres neste setor.

“Esse material mostra um projeto completamente conduzido por mulheres, que é um registro da coerência entre nossos valores e práticas enquanto companhia. A diversidade e pluralidade fazem parte do DNA da Tokio Marine e é o que possibilita, de forma natural, projetos tão diferenciados”, explica Flávio Otsuka.

Para conferir o making of, acesse: youtube.com/watch?v=Ms-38BQp_8Q

RPMA

You may be interested

Pitzi atinge marca de 2,5 milhões de celulares protegidos
Seguro de celular
Seguro de celular

Pitzi atinge marca de 2,5 milhões de celulares protegidos

Publicação - 30 de abril de 2024

A Pitzi, startup do segmento de proteção e seguro para celulares no Brasil, anuncia a marca de 2,5 milhões de contratos. Há 12 anos em operação, a…

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego
ANSP
103 Vizualizações
ANSP
103 Vizualizações

ANSP apresenta artigo científico com a Dra. Margarida Lima Rego

Publicação - 29 de abril de 2024

Apresentação do artigo científico sobre ODS e a contribuição do mercado de seguros na Europa, com destaque para o mercado português e um comparativo com o Brasil.…

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor
Capemisa
70 Vizualizações
Capemisa
70 Vizualizações

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor

Publicação - 29 de abril de 2024

O estande da CAPEMISA Seguradora, na 3ª edição do Congrecor, que aconteceu entre os dias 24 e 25 de abril no Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF),…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

TEx e Justos estabelecem parceria inédita
TEx
68 Vizualizações
68 Vizualizações

TEx e Justos estabelecem parceria inédita

Publicação - 29 de abril de 2024
Conselheiros eleitos pelos participantes tomam posse
Prevcom
66 Vizualizações
66 Vizualizações
Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack
Youse
55 Vizualizações
55 Vizualizações

Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack

Publicação - 29 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin