00:00:00
28 Apr

Tokio Marine promove primeira edição ação comercial “Green Vida Brasil”

8 de março de 2021
272 Visualizações

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, promove no próximo dia 10 de março, em uma iniciativa sincronizada de todas as suas Sucursais do País, a primeira edição 2021 da ação comercial Green Vida Brasil. O objetivo da ação é conscientizar Corretores e Assessorias sobre a importância do Seguro de Vida no planejamento dos Clientes, garantindo a Proteção Pessoal, Financeira e Familiar por meio da oferta dos Seguros de Vida Individual e Simples Vida.
“A conscientização da sociedade sobre o tema Proteção cresceu e com campanhas como esta, queremos incentivar o Corretor a ofertar cada vez mais o Seguro de Vida. Temos um portfólio completo, que atende aos mais diversos perfis de Clientes, e benefícios exclusivos que podem auxiliá-lo em sua missão de diversificar o mix e aumentar a quantidade de produtos comercializados em sua carteira”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.
As três melhores Corretoras de cada Sucursal, ranqueadas por número de apólices emitidas dos produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa – VG e AP, receberão vouchers especiais, conforme o regulamento da ação. Além do benefício atrelado às metas de vendas, a Seguradora disponibilizará materiais de apoio, vídeos, treinamentos e apoio intensivo da equipe Comercial de Vida aos Parceiros de Negócios.
Em setembro do ano passado, na primeira edição do Green Vida Brasil, a Tokio Marine alcançou em apenas um dia a meta de produção mensal dos produtos, o que reforçou o desejo do time de Vida em repetir a iniciativa ao longo de 2021.

RPMA

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin