00:00:00
23 Nov

MAG Seguros aposta ainda mais na liderança feminina

8 de março de 2021
209 Visualizações

A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com 186 anos de atuação ininterrupta no Brasil, tem 58% de seu quadro de colaboradores composto por mulheres, e elas ocupam metade dos cargos de liderança da companhia.
Para contribuir ainda mais com a carreira destas profissionais, a MAG lança, agora em março, uma importante iniciativa: o Programa Impulsionando Mulheres, como parte das entregas do Plural, programa de fomento à diversidade da empresa.
“O programa tem como principais objetivos alavancar o desenvolvimento das líderes da companhia, proporcionando a possibilidade de assumir posições ainda mais estratégicas. Além disso, entendemos que esta é uma iniciativa que vai contribuir diretamente para ampliar os resultados positivos que a equidade de gêneros promove”, explica Patricia Campos, diretora de Gente & Gestão da MAG.
O Programa Impulsionando Mulheres na Liderança terá duração de aproximadamente seis meses e contará com encontros virtuais coletivos e avaliações individuais, além do apoio de uma consultoria especializada no tema. Ao longo dos próximos dois anos, a MAG acompanhará as profissionais participantes do programa em sua gestão de carreira com o objetivo de medir a efetividade do programa.
“Nós buscamos sempre desenvolver iniciativas consistentes e que farão a diferença para nossos colaboradores e colaboradoras. Neste sentido, vale destacar que a companhia oferece um bom clima organizacional e de muito respeito às suas mais de 730 mulheres que trabalham conosco em todo o país, tendo figurado no ranking GPTW Mulher no ano passado”, completa Patrícia.

JeffreyGroup

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin