00:00:00
22 Nov

CVG-SP divulga resultado de pesquisa sobre seguro de vida em grupo

31 de maio de 2018
645 Visualizações
Nesta quinta feira, 24, o CVG-SP divulgou os resultados da pesquisa sobre o futuro do seguro de Vida em Grupo Canal Empregado-Empregador Brasil em 2018 feita em parceria com a RGA. No almoço, que contou com a participação de executivos e representantes do mercado segurador, também foi assinada uma parceria com a FECAP.
No evento foi comemorado os 37 anos do Clube Vida em Grupo de São Paulo.  “Agradeço a todos que fizeram parte da fundação e história do CVG-SP”, afirmou Silas Kasahaya, presidente da instituição.
Para divulgar os resultados, o almoço teve a participação de Ronald Poon Affat, CEO da RGA no Brasil apresentando conclusões importantes sobre o mercado para os próximos três anos. “Há uma expectativa de crescimento de 10%”, comentou.
Além do crescimento do mercado, o CEO expôs os canais de distribuição mais estratégicos, o desenvolvimento das coberturas, a lucratividade do setor, algumas considerações técnicas sobre fatores de precificação e subscrição, estratégias para enfrentar os desafios e os efeitos disruptivos das insurtechs.
Um dos pontos altos do almoço foi o anúncio da parceria educacional do CVG-SP com a FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado). Silas Kasahaya explica que, a partir desta data, todos os cursos presenciais do Clube serão realizados nas dependências da faculdade, principalmente no Campus da Liberdade. “Para a instituição, é uma honra e um orgulho firmar essa parceria com o CVG-SP”, afirmou Edison Simoni, reitor da Fundação. “Esperamos que todos possam aproveitar essa empreitada para melhorar os serviços ao setor”, completou Taiguara Langrade, Vice-Reitor.
OFICINA DO TEXTO

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin