A Head Marine e Corporate Sales da Argo Seguros, Mariana Miranda, será a entrevistada deste domingo (21.02) no Programa Seguro, da TV Gazeta. Apresentado por Boris Ber – corretor de seguros há 40 anos e diretor presidente do Grupo Asteca Corretora de Seguros – o conteúdo vai ao ar às 20h30, neste domingo.
O objetivo principal do programa é levar, ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas, esclarecendo ao mercado a importância do seguro como um bem necessário e recompensador.
Durante a entrevista, Mariana vai falar sobre os vários produtos que a Argo lançou recentemente, incluindo a forma como a companhia os desenvolve. “Quando conseguimos construir uma solução para um segmento, isso acaba circulando no mercado e outros segmentos veem nos procurar, o que faz com que as ideias sigam avançando. Antes buscávamos o produto perfeito, hoje a gente lança e evolui junto com os corretores, porque eles é quem sabem o que o mercado precisa”.
A TV Gazeta pode ser encontrada no canal 11 da TV aberta; no canal 21 da NET; ou no canal 11, da operadora VIVO.
Agência Pauta Vip
You may be interested
Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro
Publicação - 5 de fevereiro de 2025André Lauzana (foto) assume a vice-presidência Financeira da Prudential do Brasil a partir deste mês e passa a integrar o comitê executivo da companhia. Com uma sólida…
Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A Inteligência Artificial vem trazendo inovações e quebra de paradigmas em praticamente todos os setores. Na área de cibersegurança, ela representa uma enorme oportunidade para incrementos de…
Justos lança ativação agendada de apólices
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A Justos, empresa de seguro auto que recompensa motoristas conscientes, acaba de lançar a ativação agendada de apólices, uma funcionalidade que melhora a experiência tanto dos clientes…