A SulAmérica apresenta ao mercado a nova diretora de marketing da companhia, Simone Cesena. A executiva chega para conectar toda a estratégia de comunicação do novo posicionamento Saúde integral, que coloca as saúdes física, emocional e financeira de mãos dadas para uma vida plena no presente e no futuro. Simone terá também a missão de fortalecer a comunicação digital, a performance e o CRM.
Simone Cesena acumula mais de 17 anos de experiência na liderança de estratégias de marketing no Itaú e Cielo. Formada em Administração de Empresas com ênfase em Finanças, cursou MBA em Marketing na ESPM e extensões na Fundação Getúlio Vargas e na Hyper Island.
Zeca Vieira, que liderava a área na companhia, apoiará SulAmérica como consultor em projetos especiais.
Weber Shandwick
You may be interested
GTA lança campanha em prol do Rio Grande do Sul
Publicação - 8 de maio de 2024A GTA - Global Travel Assistance passa também a integrar a rede solidária em prol do Rio Grande do Sul. A empresa lançou uma campanha pela qual parte de…
CNseg participa de Seminário
Publicação - 8 de maio de 2024Na próxima quinta-feira (9), na Escola Paulista de Magistratura, em São Paulo, acontece o I Seminário sobre Desjudicialização da Saúde. O evento, promovido pela Escola Nacional de…
Como a IA vai impactar sua reputação
Publicação - 8 de maio de 2024A IA generativa (*) (GenAI, em inglês), aquela com poder de analisar enormes massas de textos – um conjunto que engloba desde escrita até imagens, vídeos e códigos computacionais…