00:00:00
25 Sep

Ezze Seguros apresenta novo Diretor de Riscos e Head Digital e Marketing

3 de fevereiro de 2021
545 Visualizações

A EZZE Seguros, seguradora 100% brasileira, começou o ano reforçando suas estratégias com a chegada de dois novos colaboradores.

O novo diretor de Property & Casualty da EZZE Seguros é Sandro Povegliano, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado segurador nacional e internacional.

O executivo, que é formado em Engenharia Mecânica com MBA em Finanças pela American University e possui experiencia nas carteiras de P&C, Transporte, Aeronáutico, Engenharia, Linhas Financeiras e Garantia, chega para estruturar a área, em que estão inseridos os seguros relacionados aos danos acidentais a bens tangíveis, montar o time e gerar negócios, principalmente, no setor de infraestrutura, que tem perspectiva de crescimento em 2021 com a retomada da economia.

“O portfólio de produtos vem crescendo constantemente devido a aceitação que a Ezze Seguros teve no mercado apenas no primeiro ano de operação e, a experiência e credibilidade que o Sandro traz para a companhia, reforça ainda mais o compromisso que temos com nossos corretores e clientes”, comenta Edson Toguchi, Vice-Presidente Técnico.

Aceleração digital
Com mais de 20 anos de experiência profissional nas áreas de marketing, comunicação e digital, Fábio Gabrielli será o novo head de Digital e Marketing, função que está inserida na vice-presidência comercial e marketing, com a missão de melhorar a experiência do usuário (UX – User Experience) nos ambientes digitais, acelerando-os e tornando o relacionamento com corretores, assessorias e clientes mais ágil e simples.

Graduado em Processamento de dados e com pós-graduação em Marketing e Comunicação Publicitária. Foi fundador da Digital Breakfast, uma empresa de growth marketing e já ocupou posições de liderança em sua área em empresas como MetLife, Zurich, Generali e AXA Seguradoras.

“A transformação digital dentro do mercado de seguros, com foco na melhoria da experiência digital juntos aos canais de distribuição, principalmente junto aos corretores de seguros e assessorias, será um grande diferencial da nossa empresa”, ressalta Nicholas Weiser, Diretor Comercial & Digital da EZZE.

FSB Comunicação

You may be interested

Lockton acelera expansão no segmento de PMEs
Lockton Brasil
3 Vizualizações
Lockton Brasil
3 Vizualizações

Lockton acelera expansão no segmento de PMEs

Publicação - 25 de setembro de 2024

A Lockton, a maior corretora de seguros independente do mundo, tem se destacado no mercado brasileiro ao oferecer soluções personalizadas em planos de saúde voltadas para pequenas…

Prudential Concerts estreia temporada 2024 com cantor Daniel
Prudential
7 Vizualizações
Prudential
7 Vizualizações

Prudential Concerts estreia temporada 2024 com cantor Daniel

Publicação - 25 de setembro de 2024

Mais uma vez promovendo o encontro de grandes nomes da música brasileira com orquestras sinfônicas, o Prudential Concerts estreia sua sétima temporada de concertos em 2 de outubro na…

Kovr Seguradora participa de palestra no ITC Vegas 2024
Kovr Seguradora
78 Vizualizações
Kovr Seguradora
78 Vizualizações

Kovr Seguradora participa de palestra no ITC Vegas 2024

Publicação - 24 de setembro de 2024

No dia 16 de outubro, Eduardo Viegas, VP de Operações da Kovr Seguradora, participará da palestra “Ecossistemas de seguros integrados: construindo modelos sustentáveis ​​para o crescimento da…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Azos promove campanha sobre seguro de vida
Azos Insurtech
100 Vizualizações
100 Vizualizações

Azos promove campanha sobre seguro de vida

Publicação - 24 de setembro de 2024
Sindseg SP de cara nova para o futuro
Sindseg
77 Vizualizações
77 Vizualizações

Sindseg SP de cara nova para o futuro

Publicação - 24 de setembro de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin