00:00:00
22 Nov

Chubb retoma projeto de treinamentos para corretores

1 de fevereiro de 2021
224 Visualizações

A Chubb, maior seguradora de propriedade e de responsabilidade civil de capital aberto do mundo, definiu os temas para a retomada do Chubb Digital, série criada pela companhia para levar informações sobre produtos e oportunidades de mercado a corretores de seguros. Realizados ao vivo, com transmissão pelos canais da seguradora na Internet, os eventos são promovidos todas as terças-feiras, a partir das 9h30.

Em fevereiro serão três encontros, programados para tratar de temas com ótimo potencial de vendas para o corretor. No dia 2, o Chubb Digital terá sua transmissão de estreia do ano voltado ao seguro de responsabilidade civil profissional para clínicas e hospitais (MedMal PJ) com foco no mercado de pequenas e médias empresas (PME). “O produto passou por reformulação recentemente e está ainda mais alinhado às necessidades de proteção de clínicas e centros médicos. Também já está disponível no ChubbNet, sistema de cotações online da companhia. A ideia de tratar do tema no primeiro treinamento de 2021 foi justamente para colocar o corretor a par das mudanças e oportunidades a sua disposição”, diz Marcus Casadei, responsável pelo segmento PME da Chubb.

Na transmissão da terça-feira da semana seguinte, dia 9, serão abordados os seguros de responsabilidade civil. “Além de estabelecimentos comerciais e indústrias, o produto da Chubb tem diferenciais importantes a serem trabalhados pelos corretores. Além disso, atende às necessidades de proteção de empresas dos mais variados segmentos de negócio. Conhecer os detalhes do produto e as proteções oferecidas é fundamental para que nossos parceiros tracem suas estratégias de abordagem e ampliem o fechamento de negócios”, destaca Danilo Uhlmann, diretor de Subscrição de Responsabilidade Civil Geral e Riscos Ambientais da Chubb.

No último encontro do mês, programado para o dia 23, Natanael Leocádio, gerente de Subscrição de Responsabilidade Civil da companhia, vai falar da solução que permite às empresas unificarem em uma apólice as coberturas para danos a terceiros causados por qualquer prestador de serviço contratado pelo segurado. “Trata-se de um modelo inovador, denominado OCIP (Owner Controlled Insurance Program). Poucas seguradoras são capazes de oferecer esse tipo de solução, pois demanda uma operação complexa, e a Chubb conta com esse diferencial no mercado”, ressalta Uhlmann.

Lançado em 2020, o Chubb Digital representou um avanço nos processos de apoio e de relacionamento com os corretores de seguros. O sucesso da iniciativa pode ser medido pela quantidade de participantes dos eventos. “Em 2019, a companhia organizou treinamentos presenciais e todos foram um sucesso de público. Com a quarentena, em 2020, o programa migrou para o modelo a distância e, em seis meses, obteve o dobro do número de participantes registrado em todo o ano anterior”, revela Rodrigo Albuquerque, Diretor responsável pelo Canal Corretor da Chubb.

Paralelo 21

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin