A Quali – administradora de planos de saúde – está com 170 vagas disponíveis para atuação a nível nacional. As oportunidades são para as áreas de Marketing e Comunicação, Comercial, User Experience, Operações, Produtos, Atendimento e TI, em cargos de diferentes níveis, como jovem aprendiz, assistente, consultor, analista, coordenador e especialista. Os salários variam de acordo com o cargo.
A Quali oferece diversos benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros (PPR), horário flexível, folga no dia do aniversário, sextas-feiras com expediente mais curto, dress code liberado, GymPass, Zenklub (plataforma de orientação psicológica online), maior tempo de licença parental, auxílio home office, cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além do Clube de Parcerias – que inclui descontos em diversos segmentos, como instituições de ensino e escolas de idiomas.
Os interessados podem se cadastrar no site jobs.kenoby.com/qualicorp.
Um dos pilares da Companhia é a diversidade e a inclusão. Por isso, todas as vagas consideram a participação de pessoas com deficiência (PCD’s) no processo seletivo. Somente em 2020, a Quali contratou 794 pessoas, entre elas 58 pessoas com deficiência.
Imprensa Qualicorp
You may be interested
Contrato único de seguro – proteção integral
Publicação - 3 de maio de 2024A Beyond Seguros, líder em MGAs (Managing General Agents), apresenta o Seguro de STP - Stock Throughput, uma solução completa para proteger toda a cadeia logística das…
Tokio Marine prioriza atendimentos a clientes do Rio Grande do Sul
Publicação - 3 de maio de 2024Desde o início da semana, a Tokio Marine vem acompanhando de perto as ocorrências nas regiões afetadas pelas fortes chuvas no estado do Rio Grande do Sul.…
Referência em proteção ao viajante, Hero expande serviço
Publicação - 3 de maio de 2024A Hero Seguros, empresa referência em inovação no setor de seguros e turismo no Brasil, lança no mercado mais duas novas modalidades de cobertura com a assistência…