00:00:00
22 Nov

Leonardo Lourenço assume como diretor da Simple2u

28 de janeiro de 2021
283 Visualizações

A Simple2u, seguradora digital do Grupo Mongeral Aegon lançada em outubro, anuncia Leonardo Lourenço (imagem anexa) como diretor da empresa. Criada após a aprovação da companhia no Sandbox Regulatório da Superintendência de Seguros Privados (Susep), a Simple2u marca a entrada do Grupo Mongeral Aegon no mercado de Ramos Elementares, comercializando produtos que vão além de vida e previdência.

Com mais de vinte anos de atuação no mercado de seguros, o executivo possui amplo conhecimento em planos de previdência, seguro de vida e capitalização. Lourenço tem sólida experiência no desenvolvimento de produtos e serviços comercializados em diferentes canais de distribuição, como corretores independentes, e-commerce e parcerias.

Ingressou no Grupo Mongeral Aegon em 2005 e já passou pelos cargos de gerente de Produtos, superintendente de Marketing e Produtos e diretor de Serviços de Marketing. Com formação em Administração de Empresas pela PUC, o executivo possui MBA em Marketing pelo Instituto de Administração e Gestão da mesma instituição.

Prevista para entrar em operação no primeiro trimestre de 2021, a Simple2U, além de 100% digital e com portfólio de produtos no modelo on demand, é acessível e centrada no consumidor, permitindo que novos perfis de clientes acessem o mercado de seguros. “Queremos trazer ainda mais poder de escolha e autonomia para os nossos clientes, com objetivo de oferecer cada vez mais produtos personalizados e moldados às demandas e estilo de vida de cada um”, explica Lourenço.

JeffreyGroup

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin