O período de isolamento social, por conta da Covid-19, tem trazido algumas questões importantes. Estar distante das pessoas que amamos e dos nossos colegas de profissão tem sido bastante desafiador. A Generali, que preza pela qualidade de vida e cuidado de seus funcionários, foi buscar alternativas benéficas para todos e intensificou a abrangência do Programa Generali Contigo. Trata-se de um benefício que ajuda os colaboradores a lidarem com diversas barreiras na vida pessoal, garantindo a confidencialidade da identidade do paciente e o absoluto sigilo por parte dos profissionais especializados. O projeto faz parte da assistência Chestnut Global Partners Brasil (CGP) – uma parceria da Generali com a empresa Ticket.
“Estamos promovendo junto aos nossos colaboradores o Janeiro Branco e explicando a eles que a campanha foi criada para mostrar que os seres humanos são complexos e subjetivos, e que este projeto é um convite para a sociedade pensar sobre o sentido e o propósito de vida, a qualidade dos relacionamentos e o quanto algumas questões pessoais alteram os seus comportamentos. A Generali apoia o Janeiro Branco e reforça que este benefício traz um suporte psicológico personalizado para ajudar a enfrentar os medos e ansiedade que esse “novo normal” pode trazer”, explica Andrea Crisanaz, CEO da Generali.
O projeto foi implementado em dezembro de 2018 e teve seu auge na pandemia. Desde o início, já atendeu a cerca de 25% de colaboradores e dependentes. Aproximadamente 55% dos casos são de cunho psicológico, 40% são problemas jurídicos e 15% estão relacionados a outros temas, como assessoria financeira. Os atendimentos são feitos por um 0800, de domingo a domingo, a qualquer horário, sem custo.
Spin Comunicação
Foto: Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…